- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Schultz lança roteiros de Small Groups pela Alemanha

Para conhecer a Alemanha sem participar de grandes excursões, mas também sem preocupações com a logística do itinerário, o turista agora tem a opção de Small Groups da Schultz, que são grupos pequenos com itinerários por diferentes destinos.

A operadora Schultz acaba de lançar seis opções de roteiros pela Alemanha em sua 13ª Convenção que acontece nesta semana em Cabo de Santo Agostinho (PE). São quatro itinerários que vão de cinco a dez noites e duas extensões, cada uma de três noites.

Os roteiros de Small Groups incluem hospedagem, transporte terrestre e passeios. As saídas são garantidas a partir de dois passageiros. “É um produto mais personalizado e menos cansativo do que as grandes excursões”, contou Aroldo Schultz, presidente da Schultz.

Na Alemanha, a empresa lançou roteiros pela Baviera, Saxônia, Floresta Negra e Alsácia. Destinos como Nuremberg, Munique e Berlim estão em alguns dos itinerários. “Geralmente, o Small Groups tem duas noites em cada cidade e as saídas para passeios diários começam às 09h00, o turista não precisa madrugar”, acrescentou Schultz.

A Schultz começou a fazer roteiros de Small Groups por destinos de Portugal. São grupos de até sete pessoas. “Com os carros menores do que ônibus, existem muitas vantagens, como estacionamento mais próximo dos pontos turísticos e menor tempo de embarque e desembarque”, completou Schultz.

No Brasil também existem roteiros de Small Groups pelo Jalapão (TO), Serras Gerais (TO), Cantão (TO e PA) e Chapada das Mesas (TO e MA). “A ideia é ter mais itinerários pelo Brasil, no futuro, devem ser lançados”, afirmou Schultz.

A empresa lançou o Small Groups Travelclub. De acordo com Schultz, os Small Groups precisam seguir diversas regras, como sempre ter um acompanhante e saídas regulares e também garantidas a partir de dois passageiros. “Pelas exigências, procuramos parceiros que cumpram todas para podermos estabelecer os itinerários”, finalizou Schultz.

Durante o evento de turismo WTM Latin America, que acontecerá de 31 de março a 02 de abril em São Paulo, a Schultz irá lançar o Smal Groups para Polônia. Israel e Turquia também são países que estão no radar da empresa para ter grupos nesse formato.

*A repórter viaja a convite da Schultz