O Seven Seas Food Festival oferece mais de 180 opções de comidas e bebidas - Crédito: Divulgação

Parque Seaworld anuncia evento com gastronomia de vários países

por: Redação
28 de janeiro 2020

O Seven Seas Food Festival está de volta ao Seaworld Orlando. Às sextas, sábados e domingos de 07 de fevereiro a 05 de maio, os visitantes poderão provar sabores do mundo inteiro.

Serão servidos pratos típicos asiáticos, latinos, europeus, polinésios e americanos. Além disso, haverá ampla variedade de cervejas artesanais locais e internacionais, vinhos e coquetéis temáticos disponíveis para degustação no parque.Estações temáticas também serão espalhadas pelo Seaworld.

Algumas das novidades gastronômicas desse ano são: um sanduíche de carne com rúcula e queijo, bowl de ramen com pato e cogumelos e a tradicional opção americana waffle com frango.

Waffle com frango é uma das opções de prato do festival – Crédito: Divulgação

O menu completo dos pratos e bebidas do Seven Seas Food Festival pode ser consultado aqui. Para ampliar a experiência gastronômica no evento, o visitante pode adquirir um cartão de degustação que inclui 10 ou 15 amostras.

Além das delícias, os visitantes poderão aproveitar shows ao vivo todos os sábados e domingos no Bayside Stadium. Todos os espetáculos estão incluídos no valor do ingresso.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários