- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Festival gastronômico Seven Seas começa no Seaworld Orlando

O parque Seaworld Orlando deu início ao seu tradicional festival gastronômico Seven Seas no último dia 04. Em 2022, os amantes da gastronomia poderm desfrutar de mais de 200 sabores inspirados em culturas de todos os sete mares e selecionados por chefs e mixologistas renomados.

Os visitantes do Seaworld Orlando podem embarcar em uma jornada internacional com novas áreas inspiradas na Irlanda e na Sicília, que se juntam ao Caribe, Itália, Brasil, Ásia e muito mais. O evento acontece de quintas a domingos até 08 de maio.

O festival tem mais de 50 opções culinárias de todo o mundo, além de um extenso menu de bebidas, somando 75 drinques e vinhos especialmente selecionados e 75 opções de cervejas artesanais. É possível descobrir diversos sabores do mundo em mais de 24 estações temáticas, incluindo as novidades:

– Nova área dedicada à cultura irlandesa, incluindo pratos como mini Shepherd ‘s Pie, torta de cordeiro assado e carne assada com milho;

– Nova área dedicada aos sabores da Sicília com vinhos selecionados e coquetéis especiais como Limoncello e Granit Verra Grappa Italiana;

– Gulf Coast Market: clássicos de Nova Orleans com camarão, salsicha e molho Cajun;

– Sabores do Caribe: pratos com camarões picantes e o tradicional bolo caribenho de rum Dark Meyers;

– Beer Garden com cervejas totalmente novas: High Stepper da Crooked Can, Jai Alai da Cigar City, Free Dive da Coppertail, I-4 da Orlando Brewing, Big Nose da Swamp Head e Hop Gun da Funky Buddha.

Para acessar o menu completo do evento, clique aqui.

Além das delícias gastronômicas, o Seven Seas conta com uma lista de shows e apresentações ao vivo – já incluídos no ingresso do parque. Os shows começam às 19h00.

É possível comprar cartão com degustação de até 15 pratos e bebidas – Crédito: Divulgação

Aproveite diversos pratos

Os visitantes podem saborear diversas opções de comidas e bebidas com o cartão de degustação do Seven Seas Food Festival. Ele dá direito a 10 ou 15 amostras culinárias. Para obter mais informações e valores dos cartões, clique aqui.