O Four Seasons Resort at Desroches possui acomodações com piscinas privativas - Crédito: Ken_Seet

Seychelles ganha novo hotel de luxo da rede Four Seasons

por: Redação
19 de março 2018

As Ilhas Seychelles acabam de ganhar um novo hotel de luxo. Trata-se do Four Seasons Resort Seychelles, localizado na ilha Desroches. Inaugurado este mês, tem 71 alojamentos, divididos entre bângalos de praia, villas, suítes e residências com vários quartos, de decoração rústica e natural e com toque vintage, que lembra a época dos exploradores do século 19. Todos têm piscina privativa e acesso direto à praia.

Desroches é uma ilha que faz parte do grupo Amirantes, de fácil acesso: são apenas 35 minutos de avião saindo de Mahé, ilha principal do arquipélago. A ilha é exclusiva e o Four Seasons é a única opção de acomodação. O novo resort tem como objetivo proporcionar uma experiência sofisticada de férias combinada com espaço e liberdade para descobrir e conhecer os arredores naturais das ilhas, tanto em terra como no mar.

Muitas aventuras e experiências aguardam os hóspedes, como restaurantes com conceitos diferenciados, 15 quilômetros de trilhas para ciclismo, passeios guiados em ambientes naturais preservados, aprendizados sobre biodiversidade e vida marinha no centro de descoberta interativa do resort, contato com tartarugas gigantes que vivem em um santuário, pesca, snorkeling e mergulho, 14 quilômetros de praias de areia branca e muitas outras atrações para passar férias tropicais inesquecíveis. O resort também oferece um spa e salão com cinco salas de tratamento, inclusive para casais, um pavilhão de ioga e uma academia.

Desroches fica a apenas 35 minutos de avião de Mahé, principal ilha do arquipélago – Crédito: Four Seasons

Em relação à alimentação, os hóspedes podem escolher entre quatro locais distintos. O The Bar é perfeito para coquetéis durante o pôr do sol. É um confortável bar à beira da piscina que oferece diferentes tipos de bebidas, como drinks, cervejas e vinhos. O Claudine e o The Lighthouse são os dois restaurantes do resort. O primeiro é mais casual e inspirado na Riviera Mediterrânea, com especialidades francesas e italianas. O segundo abre apenas para o jantar e tem vistas panorâmicas das costas sul e oeste. Ele é especializado em frutos do mar e usa ingredientes sempre frescos. Por fim, o The Deli prepara refeições para levar, como cestas de piquenique para passar o dia explorando a ilha. Também é possível fazer as refeições dentro do quarto e contratar um chef privado do Four Seasons para uma ocasião especial.

O Four Seasons Resort Seychelles na ilha Desroches está inaugurando com um time de mais de 200 funcionários que representam 39 nacionalidades, incluindo uma proporção significativa de seychellois em diferentes posições. “Reunimos uma ótima equipe cheia de talentos individuais e é emocionante para todos nós fazermos parte dessa abertura histórica. Para mim, como seychellois, sinto-me orgulhoso de trabalhar com uma marca internacional tão renomada e poder estender a mesma oportunidade a outros seychellois”, diz o gerente de recursos humanos do hotel, Marc Bonnelame.

Este é o segundo Four Seasons Resort nas Ilhas Seychelles, depois do localizado em Baie Lazare na ilha principal, Mahé, que abriu em 2009. Para saber mais sobre o Four Seasons Resort Seychelles at Desroches, acesse o site.

Para saber mais sobre Seychelles, acesse www.visiteseychelles.com e o site Bureau Mundo, escritório virtual da GVA: www.visiteseychelles.com.


Booking.com

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários