Shangri-La Hotel Toronto passa a servir chá especial para crianças

por: Redação
25 de maio 2018

O Shangri-La Hotel, em Toronto acaba de lançar o High Tea Children para que famílias e crianças  desfrutem de gostosuras como bolo Red Velvet, mousse de chocolate, e macarons decorados com figuras de bichinhos e monstrinhos, criados pelo chef patissier Jolan Thiry. As iguarias – doces e salgadas – são servidas com um suco de “Elder flower” (flor de sabugueiro com gosto ligeiramente doce e floral) com framboesa. O High Tea para crianças permite que os adultos desfrutem do chá da tarde do hotel, enquanto os pequenos têm um outro ambiente inteiramente concebido só para eles.

No chá para crianças há macarons decorados com figuras de bichinhos e monstrinhos – Crédito: Divulgação

Não se limitando apenas a doces e guloseimas, o programa também inclui cortesia de livro de colorir personalizado, para garantir que os mais pequenos estejam bem ocupados durante o seu tempo no Shangri-La Hotel, Toronto. As crianças mais novas também recebem um brinquedo de pelúcia gratuito do mascote do hotel, o Monty the Moose.

As criações que estão neste chá da tarde para crianças nasceram das memórias de infância e da imaginação lúdica do chef Thiry. “Eu queria servir um chá da tarde que fosse visualmente atraente para crianças, tivesse um gosto delicioso e incluísse aspectos que fossem agradáveis tanto para meninos quanto para meninas. Quando pequeno, eu adorava brincar com blocos de construção, o que inspirou o bolo de abóbora oferecido no chá. O urso de mousse de chocolate foi inspirado no urso pardo canadense. O High Tea Children também inclui o tradicional bolo red velvet, macarons decorados com monstros, biscoitos de chocolate, biscoitos de mel e sanduíches deliciosos. Estou animado com a presença das crianças aqui em nosso Lobby Lounge para se deliciar com nosso High Tea ”, disse o Chef Thiry.

O High Tea é ideal para crianças até 12 anos de idade e custa CAD35 (ou US$ 27) por pessoa. Servido diariamente das 14h00 às 17h00 no Lobby Lounge, é oferecido durante todo o ano. Ao fazer reserva, deve-se solicitar o serviço antecipadamente.

Para mais informações, visite www.shangri-la.com.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários