A Tam e a empresa ClickOn (www.clickon.com.br), especialista em vendas online de compras coletivas, fecharam parceria. Com o acordo, já é possível adquirir passagens com condições especiais para o período de férias, sendo que a primeira venda coletiva é para a ponte Rio-São Paulo, em voos específicos do dia 20 de dezembro ao dia 15 de janeiro de 2011, com descontos de até 67%.
“Apostamos neste segmento, pois, além de ser uma venda de oportunidade por conta das férias escolares, o setor tem um ticket médio alto, o que torna o negócio bem mais interessante para nós, para nossos parceiros e principalmente para os consumidores”, afirmou Marcelo Macedo, Ceo do ClickOn, revelando nas últimas três semanas foram comercializados três mil vouchers de ofertas deste segmento.
Além das passagens aéreas com preços especiais para a ponte Rio-São Paulo, a companhia oferecerá saídas de outras cidades com preços reduzidos. “Esse novo modelo de compra em grupo está alinhado ao comportamento 2.0 dos consumidores, que compartilham conteúdo, informações, novidades e agora ofertas relevantes”, afirma Manoela Amaro, diretora de Marketing da Tam.