O Airbus A320 é uma das aeronaves que fará o trecho São Paulo-Lima Crédito: Divulgação

Sky anuncia quatro voos diretos semanais entre São Paulo e Lima

por: Tatiane Almeida
5 de julho 2023

Quem quer viajar para Lima, capital do Peru, e de lá até poder desbravar outros destinos do país, encontrará mais oferta de voos a partir de agora, saindo de São Paulo. A companhia aérea chilena Sky Airline começou a operar ontem (04/07) voos diretos entre o Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) e o Aeroporto Internacional Jorge Chávez (LIM), em Lima. 

Para marcar o início da nova rota internacional, até o dia 7 de julho, a Sky está oferecendo preços promocionais. Os bilhetes saem a partir de R$1.277 para os trechos de ida e volta, incluindo taxas. Agora, a companhia conta com oito trechos por semana e pretende aumentar esse número nos próximos meses, mas por enquanto, os viajantes podem aproveitar essas frequências entre os países.

Os voos que partem de São Paulo estão programados para os domingos, segundas, quartas e sextas-feiras, saindo às 4h50 e chegando às 8h15 – viagens de aproximadamente 5 horas e 25 minutos de duração. As rotas que partem da capital peruana são às segundas-feiras, com saída às 23h40 e chegada às 06h35 e saída à 0h20 e chegada às 7h15, e às quintas-feiras e aos sábados, com saída à 0h20 e chegada às 7h15.

Chegando a Lima, os viajantes podem aproveitar a conectividade doméstica da companhia pelo Peru, que voa, por exemplo, para Cusco e Arequipa. Em Lima, a cena gastronômica é um dos grandes atrativos. No mês de junho, a lista dos 50 melhores restaurantes do mundo de 2023 (The World’s 50 Best Restaurants) foi revelada e o restaurante peruano Central, do chef Virgilio Martinez, localizado no bairro Miraflores, foi eleito o Melhor restaurante do mundo. Além dele, mais três restaurantes peruanos figuraram no ranking: o Maido, em 6° lugar, o Kjolle, em 28° lugar e, por fim, o Mayta, em 47° lugar.

Este ano o Peru chegou as telas de cinema com o filme “Transformers: O Despertar das Feras”, da Paramount Pictures. Isso porque algumas cenas foram gravadas em locações como Machu Pichu, conhecida como a cidade perdida dos Incas, e Tarapoto, cidade do norte oriente do país que é capital da Província de San Martín. Veja o trailer aqui.

A Sky também utiliza o aeroporto da cidade para conexões de voos econômicos entre Brasil e Miami, nos Estados Unidos.

 

Serviço 

Site: www.skyairline.com/brasil

Instagram @skyairlinebrasil 

Tags: lima , promoção , Sky , são paulo ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários