Já com atuação no Twitter e no Facebook, a Rede Slaviero Hotéis passa agora a atuar em mais uma rede social, o Foursquare, oferecendo promoções em três das suas unidades de Curitiba (PR).
A ferramenta – que segundo dados da própria Foursquare anunciados em dezembro de 2010 atingiu a marca de cinco milhões de usuários em todo o mundo – funciona como uma espécie de “jogo virtual”, permitindo ao utilizador indicar onde se encontra e procurar por contatos seus que estejam próximo desse local. O método de utilização é simples: via aparelho celular ou smartphone, a pessoa chega a um lugar e “dá um check-in” no local para espalhar para seus amigos a informação. A pessoa que mais dar check-in’s em um local vira o Mayor (prefeito) de lá, sendo a que mais frequenta aquele lugar.
O usuário pode ainda compartilhar sua localização com outras pessoas, via Facebook ou mesmo pelo Twitter. Para cada local feito o check-in, pontos são acumulados, aumentando a reputação do usuário.
No Slaviero, as ações no Foursquare são válidas durante todo o mês de fevereiro. Confira abaixo as promoções:
– Slaviero Full Jazz: no bar do hotel, a cada dois check-in o usuário ganha um chopp gelado;
– Slaviero Slim Centro: No Bar e Restaurante Getúlio, ao fazer o primeiro check-in, o almoço de R$ 23,90 fica por R$19,70 (válido nas segundas e terças-feiras);
– Slaviero Palace: faça o check-in e na compra de uma feijoada (aos sábados), ganhe uma caipirinha tradicional.