Clientes Smiles podem acumular milhas bônus voando American Airlines a partir de agora

por: Redação
28 de abril 2021

A Smiles, plataforma de viagens e programa de fidelidade da Gol, agora permite que os clientes solicitem acúmulo de milhas ao voar com a American Airlines recebendo milhas bônus de acordo com a sua categoria no programa. Isso amplia a proposta de valor da parceria já existente com uma das companhias aéreas mais tradicionais e importantes do mundo.

A porcentagem de milhas bônus acumulada irá variar de acordo com a categoria do cliente, sendo Prata com 25%, Ouro com 50% e Diamante com 100% de milhas bônus. A validade segue a mesma já aplicada, 36 meses para as categorias Prata, 48 meses para Ouro e 120 meses para Diamante.

A parceria e a bonificação com a American Airlines também se estendem para Smiles Argentina e o acordo assinado é bilateral, ou seja, também é válido para clientes da American Airlines que voarem com a GOL. O cliente pode consultar a tabela de classes elegíveis no site da Smiles.

O acúmulo de milhas bônus nesta modalidade já é válido e disponível para as companhias Air France, KLM e Aeromexico, além da GOL.

Para acumular as milhas e os bônus é só informar o número da conta Smiles no momento da compra ou no check-in. Para mais informações, acesse aqui.

Tags: pontos , bônus , smiles , milhas ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários