Smiles oferece bônus de até 80% na transferência de pontos de cartões de crédito

por: Redação
3 de junho 2020

A Smiles lançou uma promoção de transferência dos pontos do cartão de crédito do Programa Sempre Presente do Itaú e Credicard Mastercard Black ou Exclusive para quem quer incrementar o saldo de milhas. De 03 até 07 de junho, clientes que transferirem a pontuação para a conta do programa fidelidade podem ganhar até 80% de bonificação.

Clientes Smiles e/ou da categoria Diamante ganham 80% de bônus. Já os demais clientes Smiles recebem 60% de bonificação. A novidade é que o bônus dessa oferta vale por 12 meses e a promoção é limitada a 300 mil milhas por CPF.

Para mais informações visite esta página para clientes Itaú e este link para clientes Credicard.

Pensando no Dia dos Namorados, é possível usar a pontuação extra para resgatar um presente com o Shopping Smiles. A Zattini, parceiro de moda multimarcas do market place, está com 70% de desconto no resgate de produtos até o dia 12 de junho.

Também dá para ajudar quem precisa neste momento com o Milhas do Bem da Smiles. No final de cada compra, o valor de milhas acumulados pode ser arredondado e o saldo a mais pode ir direto para as instituições auxiliadas pelo projeto.

Tags: smiles , pontos , milhas ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários