Smiles e Gol anunciam cartão de crédito com acúmulo de até quatro milhas por dólar gasto

por: Redação
14 de julho 2020

A Smiles e a Gol anunciaram a criação de um  novo cartão de crédito oficial das duas empresas. Ele irá substituir o produto anterior que até então era exclusivo do programa de fidelidade, além de oferecer uma melhor experiência aos clientes: a possibilidade do acúmulo de até quatro milhas por dólar gasto, o maior multiplicador que existe hoje no mercado, exclusividade da parceria.

O cartão tem quatro variantes: Internacional, Gold, Platinum e Infinite. As duas últimas contam com benefícios especiais para os viajantes: acesso a todos os GolPremium Lounges, check-in e embarque prioritário nos voos da companhia aérea e despacho gratuito da primeira bagagem. Além disso, todos os cartões Gol Smiles dão direito a milhas qualificáveis que ajudam a subir de variantes no programa de fidelidade e acúmulo direto na conta Smiles – sem a necessidade de transferência.

O cartão Gol Smiles dá direito a uma milha extra nas compras de passagens Gol pelo site da campanha. No caso dos clientes do Cartão de Crédito Gol Smiles Infinite que também são assinantes Clube Smiles, o acúmulo pode chegar a cinco milhas por dólar gasto. Desta forma a Smiles continua beneficiando seus clientes mais engajados.

Todos os participantes Smiles ainda recebem Milhas de Volta efetuando a emissão de passagens Gol no site do programa de fidelidade. Para os assinantes Clube Smiles, as variantes do Cartão Gol Smiles ganharam ainda mais benefícios, como o maior acúmulo até o final de 2020.

Aos que ainda não possuem, o cartão pode ser adquirido por correntistas e não correntistas dos bancos Bradesco, Banco do Brasil e Santander. Para solicitar o novo cartão, basta acessar esse link.

Para os solicitantes do cartão Gol Smiles pelos bancos Bradesco ou Banco Brasil, haverá a isenção da primeira anuidade (para regras, consultar o site). É importante conferir as condições das variantes em cada banco no momento da solicitação.

Confira as mudanças na tabela abaixo:

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários