- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Smiles inclui Iberia como parceira aérea

A Smiles anuncia o acordo com a companhia aérea Iberia, fortalecendo e viabilizando aos clientes mais opções de voos e conexões entre o Brasil e a Europa. Esta é a segunda parceria com o mesmo grupo, a primeira foi com a British Airways.  Somadas as duas empresas, o programa, maior e mais completo do mercado, disponibilizará mais de 340 rotas.

A Iberia é uma das principais companhias aéreas da Espanha e possui voos três vezes por semana de São Paulo e do Rio de Janeiro diretamente para Madri, conectando os passageiros a destinos como Barcelona, Milão, Porto, Lisboa, Roma, entre outros. Já a British Airways é a maior companhia aérea do Reino Unido e opera voos saindo do aeroporto de Guarulhos três vezes por semana sem escalas entre São Paulo e Londres — seu hub principal — e, de lá, conecta com Dublin, Paris, Madri, Amsterdã, entre outros. A companhia também possui saídas do Galeão, no Rio de Janeiro (GIG).

A parceria envolve o resgate de milhas que pode ser feito por meio do site, aplicativo, central de atendimento e Facebook Messenger. Ainda é possível resgatar a passagem com o Smiles & Money, combinando milhas e dinheiro.