Smiles passa a permitir acúmulo de milhas da Air Europa

por: Redação
23 de julho 2020

Smiles, programa de fidelidade da Gol, anuncia uma nova parceria de acúmulo de milhas – agora os clientes contarão com pontos ao voar com a Air Europa. O benefício vale para mais de 40 destinos no mundo.

No Brasil, a companhia aérea opera quatro rotas, com voos saindo de São Paulo, Salvador, Recife e Fortaleza diretamente para Madri, hub da empresa aérea espanhola, e de lá conecta para 18 outros destinos.

Com os voos suspensos devido a pandemia da covid-19, a rota Guarulhos – Madri foi retomada desde 15 de julho de 2020, e a expectativa é que os demais voos sejam retomados ao longo do segundo semestre.

Para acumular as milhas é bem simples – basta informar o número Smiles na hora da compra do bilhete da Air Europa ou no check-in. O cliente também pode solicitar o crédito pós viagem nos canais da Smiles, site ou no aplicativo do programa.

“A nossa estratégia é oferecer aos nossos clientes cada vez mais conveniência e facilidade para viajar. A parceria com a Air Europa traz excelentes opções de destinos como Madri, Frankfurt, Zurique, Londres, Lisboa, Milão, Roma, entre outras importantes cidades europeias — e reforça o nosso compromisso de ser uma plataforma completa para a jornada de nossos viajantes”, afirma Ravel Lage, Diretor de Negócios Aéreos, Produtos e Customer Service.

Confira – http://www.smiles.com.br/air-europa

Extensão de Categorias

Entre as iniciativas para beneficiar seus clientes diante das restrições devido à covid-19, Smiles optou por estender as categorias até março de 2022, usando 2021 como ano base para a requalificação. Dessa forma, a avaliação de 2021, que contabilizaria milhas e trechos acumulados em 2020, não acontecerá. A estratégia permite que o participante do programa ganhe mais tempo dentro de sua categoria, podendo aproveitar os benefícios que ela oferece. O upgrade de categoria segue normalmente e será realizado a qualquer momento, caso o cliente atinja a pontuação necessária para subir de categoria.

Tags: smiles , air europa ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários