- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Smiles oferece até 75% de desconto para resgate de produtos de seu shopping virtual

Passada a Black Week, a Smiles oferece aos clientes mais uma chance de aproveitar ofertas especiais. Na Cyber Monday do programa de fidelidade, é possível acumular milhas ou resgatar produtos no Shopping Smiles com descontos de até 75% e frete grátis. Para compras feitas no cartão de crédito, os clientes recebem 5 milhas por cada R$ 1 gasto e assinantes Clube Smiles acumulam 10 milhas por R$ 1. No Shopping, estão itens de lojas como Polishop, Fast Shop, Magazine Luiza, Extra.com, Casas Bahia, entre outras redes de e-commerce.

Além disso, até às 15h de hoje, quem ainda não é assinante do Clube Smiles pode aproveitar a promoção “Secreta” e acumular muitas milhas. O cliente que aderir ao plano 5000 ganha, nos três primeiros meses, além das 5 mil milhas mensais, mais 5 mil milhas bônus por mês, totalizando 15 mil milhas de bonificação. Na assinatura do plano 2000, os clientes ganham na hora 10 mil milhas (2 mil mensais + 8 mil bônus) e, na adesão ao plano 1000, 7 mil milhas (1 mil mensais + 6 mil de bonificação).

Outra forma de acumular mais é na transferência de milhas do cartão de crédito de qualquer banco para a conta Smiles. Clientes Diamante e assinantes do Clube ganham 80% de bônus nas operações acima de 5 mil milhas – para os demais clientes que realizarem a mesma operação, o bônus é de 60%.  

Mais informações e os regulamentos das promoções estão disponíveis no site www.smiles.com.br