Smiles começa hoje Orange Week com promoções por sete dias

por: Redação
28 de julho 2020

A Smiles, programa de fidelidade da GOL, apresenta uma Black Friday antecipada, é a Orange Week. A ação começa hoje (28/07) e vai até 04 de agosto. São sete dias de promoções em passagens aéreas para destinos diversos e nos demais serviços e produtos oferecidos pelo programa como: Viaje Fácil, assinatura do Clube Smiles; ofertas no Shopping Smiles e com o parceiro Localiza, no aluguel de carros.

Além de trazer alternativas para a utilização das milhas agora, a campanha também possibilita o planejamento de uma viagem futura com segurança e tranquilidade. Confira todas as ofertas clicando aqui e o calendário abaixo.

Para aqueles que estão pensando em viajar, podem aproveitar descontos de até 45% no resgate de passagens para destinos nacionais e internacionais como Salvador, Porto Alegre, Florianópolis, Miami e outros. Além disso, o cancelamento é gratuito para os bilhetes emitidos com embarque até 30 de setembro*.

Para os voos a partir de outubro, a Smiles oferece durante a Orange Week, desconto de 75%OFF em seu serviço exclusivo, o Viaje Fácil. Com ele, é possível emitir uma passagem sem milhas para voar em até 330 dias, e a confirmação deve ser efetuada até 60 dias antes do embarque. Com o desconto, o valor chega a R$ 30, mais a taxa de embarque. Caso o usuário opte por não seguir com a viagem, a taxa de embarque é reembolsada.

De 28 de julho a 04 de agosto, os participantes também poderão assinar o plano 1.000 do Clube Smiles e receber 3.000 milhas por mês (mil milhas do plano + duas mil milhas extras) até janeiro de 2021 – acumulando até 21 mil milhas em uma ação inédita proposta pelo programa de fidelidade. Já o Shopping Smiles traz descontos de até 60% com o Ponto Frio e outras ofertas nos demais parceiros do market place como Fast Shop, Magalu, Casas Bahia e Extra.

Os clientes que quiserem aproveitar e alugar um carro com o parceiro Localiza, terão até 20% de desconto no resgate (que pode ser feito 100% com milhas ou usando Smiles&Money). O aluguel do automóvel também pode ser feito com cartão de crédito para o acúmulo de milhas e o participante ganha o upgrade de categoria, confira todas as informações aqui.

E para quem ainda não garantiu o novo cartão de crédito Gol Smiles, que traz o maior multiplicador do mercado em 2020, com acúmulo de até quatro milhas por dólar gasto para assinantes do Clube Smiles, pode solicitar o cartão do Banco do Brasil ou Bradesco com a primeira anuidade grátis, até o dia 13 de agosto. Lembrando que durante o período de isenção os clientes que pedirem os cartões Bradesco não serão elegíveis ao crédito das milhas de aquisição de nenhuma das variantes e que o cartão de crédito Gol Smiles Bradesco Internacional não é elegível a referida isenção da primeira anuidade.

*1. O cancelamento de bilhetes Gol, com embarque até 30 de setembro de 2020, é gratuito.

2. A remarcação de bilhetes Gol ocorrerá gratuitamente, através da Central de Atendimento, para voos nacionais com embarque até 30 de setembro de 2020, voos internacionais para Argentina, Bolívia, Chile, Peru, Paraguai, Uruguai com embarque até 31 de dezembro de 2020, voos Internacionais para República Dominicana, Equador, México, Suriname, Estados Unidos com embarque até 31 de março de 2021.

Tags: Orange week , smiles , gol ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários