O Snowmass Base Village tem 99 dormitórios e acesso direto às pistas de esqui - Leia: Divulgação

Destino de inverno Snowmass Base Village ganha hotel Limelight

por: Redação
17 de dezembro 2018

O hotel Limelight Snowmass abre suas portas em Snowmass Base Village (SBV), projeto que traz para o famoso destino de inverno no Colorado um conceito de Downtown, aos moldes de resorts europeus. A inauguração aconteceu na última sexta-feira (14/12) com uma celebração aberta ao público.

O novo hotel é considerado o marco central de Base Village, projeto de US$ 600 milhões. Com design contemporâneo em estilo boutique, o Limelight Snowmass  oferece piscinas e hidromassagem, serviço de ski valet, concierge, área de jogos para crianças, academia, café da manhã incluído na diária e transporte na cidade. Contando com 99 dormitórios espaçosos e acesso direto às pistas de esqui, o Limelight é perfeito para férias familiares ou para casais em busca de aventuras nas montanhas. Há ofertas especiais de inauguração, disponíveis neste link.

Snowmass fica a apenas 8 km de Aspen, destino favorito dos brasileiros para a prática de esqui. “O Brasil é o segundo maior mercado internacional para Aspen/Snowmass, atrás apenas da Austrália”, explica Alinio Azevedo, COO de hotelaria da empresa.

Além do Limelight, serão inaugurados em Base Village uma praça pública com uma pista de patinação, restaurantes e lojas, uma parede de escalada de cinco andares (54 metros) que estará na fachada do hotel, 11 residências de luxo de dois e três dormitórios e novos restaurantes. Para comemorar a inauguração do projeto, a parede de escalada (que será a maior do Colorado) será inaugurada pelo esquiador olímpico Paul Wylie e por grupos de esqui locais.

O Limelight Hotel Snowmass é o mais novo hotel da Aspen Skiing Company e o terceiro da marca Limelight – que também tem propriedades em Aspen e em Ketchum, no estado de Idaho, nos Estados Unidos. A Aspen Skiing Company também opera as montanhas de Aspen e Snowmass e é responsável pelo lendário hotel The Little Nell.

Para mais informações e o calendário completo de eventos e atividades, acesse: www.gosnowmass.com.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários