Socorro (SP) participa de evento cultural Revelando São Paulo neste fim de semana

por: Redação
18 de setembro 2018

A cidade de Socorro (SP) mostrará aos paulistanos tudo o que tem para oferecer em turismo, gastronomia e artesanato durante a 58ª edição do Revelando São Paulo. Trata-se do maior festival de cultura tradicional do Brasil e acontece de 19 a 23 de setembro no Parque Municipal Vila Guilherme – Trote (Avenida Nadir Dias De Figueiredo, s/nº – Vila Maria Baixa), zona norte da capital.

Socorro terá um estande na área destinada aos circuitos turísticos, onde será representada pelo Circuito das Águas, com informações sobre o turismo da cidade e a venda de produtos locais como doces, geleias, pães e o famoso café gourmet. Além deste espaço, a cidade também estará representada na área de culinária pelo núcleo de turismo rural, na área de artesanato pelos artesãos locais e também através da Congada, Orquestra de Viola Caipira e Viola Catira, que se apresentarão durante o evento.

Mais informações sobre a cidade podem ser obtidas em www.socorro.tur.br e sobre o evento em www.cultura.sp.gov.br/relevando-são-paulo.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários