Sofitel cria central de reservas para atendimento diferenciado aos hóspedes

por:
25 de maio 2011

A rede francesa de hotéis de luxo Sofitel oferece agora um diferencial para o cliente que não abre mão do conforto, praticidade e qualidade. A marca acaba de criar uma Central de Reservas exclusiva para a América do Sul, na qual haverá uma equipe de atendimento preparada para auxiliar o hóspede em todo o processo de reservas e em tudo o que for necessário para que ele possa ter uma experiência única durante a estada em um dos sete hotéis distribuídos no Brasil, Argentina e Colômbia.

Confira os contatos

Brasil (das 08h00 às 22h00): 0800 703 7002 / Para a cidade de São Paulo e Grande São Paulo: (11) 5547-8050

Colômbia (das 07h00 às 20h00 – horário local): 005800 222 22267

Argentina (das 09h00 às 22h00 – horário local): 00800 222 22267

 

A equipe, formada por 14 profissionais, passou por um treinamento diferenciado para aprimorar a oferta de serviços alinhados com o perfil de luxo da marca. Para reforçar o DNA da marca e fazer desta reciclagem uma nova experiência, o Sofitel desenvolveu um programa para que o grupo pudesse experimentar alguns dos serviços oferecidos pelos hotéis e seus diferenciais em relação ao atendimento ao hóspede.

 

“Com este programa, toda a equipe de call center conseguiu absorver ainda mais a consistência do atendimento de luxo para se tornem verdadeiros concierges, adequando os serviços da marca ao perfil de cada cliente”, afirma Mariangela Klein, diretora de marketing e comunicação da Sofitel na América do Sul.
 
 

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários