A oferta abrange gratuidade para crianças até 12 anos no quarto dos pais - Crédito: Divulgação

Sofitel Guarujá Jequitimar passa oferecer hospedagem com pensão completa

por: Redação
10 de abril 2019

O Sofitel Guarujá Jequitimar agora tem mais uma opção de pacote de hospedagem. Ele oferece a pensão completa com café da manhã, almoço e jantar com alta gastronomia assina pelo chef francês Patrick Ferry.

O pacote do Sofitel Guarujá Jequitimar inclui as refeições diárias e programações específicas para cada público. As crianças podem aproveitar um show de slime, de ciências, marionetes e caça ao tesouro. Os jovens podem desfrutar de jogos de praia, desafios em equipe e festas temáticas.

Os adultos hóspedes do Sofitel Guarujá Jequitimar têm em sua programação apresentações musicais, show de dança com bailarinas, mágicas, stand up, sessões de cinema e ventríloquo.

O pacote que tem valor a partir de R$ 705 por pessoa em apartamento duplo, também inclui até duas crianças gratuitas nos meses de baixa temporada, maio e junho.

Em abril a programação conta com shows de diversas culturas, como a Francesa, show de Flamenco e Tango. Os hóspedes poderão aproveitar o melhor do cinema na programação, além de shows de Ventríloquo com os artistas Yakoo e Warley Santana. A semana continua com Stand Ups, com o Magic Comedy e o Magic & Close Up. A semana termina com tributos aos grandes sucessos de Frank Sinatra e Elis Regina e shows de música.

Os clientes que quiserem aproveitar o pacote pensão completa, com apartamento duplo e todas as atrações disponíveis, podem realizar suas reservas, através do telefone 013 2104 2000. A confirmação está sujeita a disponibilidade do hotel. Consulte a programação do seu dia de hospedagem.

Serviço

Sofitel Guarujá Jequitimar
Local Av. Marjori da Silva Prado – 1100 – Praia de Pernambuco – Guarujá/SP
Tarifa pensão completa
Diária: a partir de R$ 705 por pessoa na categoria Classic, em apartamento duplo.
Duas crianças com hospedagem gratuita nos meses de maio e junho, uma criança até 12 anos e outra até seis anos no mesmo apartamento dos pais.
Bebidas alcoólicas não inclusas.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários