Área de lazer do Sofitel Mexico City Reforma - Crédito: Divulgação

Accor abre primeiro Sofitel no México

por: Redação
4 de dezembro 2019

A Accor anuncia a inauguração do primeiro Sofitel no México. Chamado de Sofitel Mexico City Reforma, o empreendimento de luxo fica no Paseo de la Reforma, uma das avenidas mais icônicas do mundo, na capital do país.

O Sofitel no México mescla criativa do moderno estilo de vida francês com a essência vibrante do México. O hotel conta com 275 quartos luxuosos; dois restaurantes e três bares; o Sofitel Spa L’Occitane; uma academia com equipamentos de última geração e uma piscina indoor, além de uma área de mais de 2.000 m2 destinada a reuniões e eventos.

Na entrada do hotel há uma casa restaurada, originalmente construída em 1983. Essa estrutura histórica foi incorporada ao design moderno do edifício de 40 andares a fim de preservar a arquitetura e história da cidade, resultando em uma fachada pomposa e original cuja arquitetura e estilo reúnem o clássico e o contemporâneo.

Com vista da capital mexicana, os hóspedes são recebidos no lobby do Sofitel no México localizado no 14º andar, que se liga ao andar superior por meio de uma escada escultural. O Sofitel Mexico City Reforma é o mais alto de Paseo de la Reforma.

O hotel tem 219 quartos – Crédito: Divulgação

Quartos e suítes do Sofitel no México

O Sofitel Mexico City Reforma oferece 275 acomodações elegantemente decoradas, divididas em 219 quartos superior e luxury e 56 suítes, localizadas do 15º ao 37º  andar, todas com uma vista deslumbrante da Cidade do México.

O hotel também conta com a elegante Suíte Imperial: com 1.000 m², a acomodação, que fica no 37º andar, tem sala de estar e jantar separadas e janelas de vidro do chão ao teto em toda a sua extensão.

Projetadas para maximizar a funcionalidade sem comprometer o luxo e o conforto, as acomodações oferecem várias cortesias, como itens de higiene pessoal da francesa L’Occitane, máquinas de café Nespresso e travesseiros de vários tipos, além de soluções de tecnologia que vão de conexão Bluetooth a cortinas automatizadas.

O 36º andar abriga o Club Millésime Lounge, espaço reservado aos hóspedes dos quartos Club Millésime. O Club Millésime oferece o que há de melhor em termos de exclusividade e luxo com um toque francês, incluindo uma série de serviços personalizados como check-in particular, serviço de concierge dedicado e produtos de higiene pessoal da marca francesa Hermès, entre outros.

O Sofitel México City Reforma tem dois restaurantes e três bares – Crédito: Divulgação

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários