Air France sorteará viagem para Disneyland Paris

por: Redação
20 de janeiro 2020

Quatro sortudos poderão viajar com tudo pago para a Disneylando Paris. A Air France sorteará uma viagem completa para uma pessoa que poderá levar três acompanhantes.

Os interessados devem acessar o site da promoção, preencher um cadastro e responder as perguntas sobre a Frozen Celebration até 27 de janeiro. O ganhador será divulgado no dia 30 no site da companhia.

O ganhador será surpreendido por todos os cantos nos majestosos parques da Disney, ambos perto de Paris: Disneyland® Park, onde contos de fada viram realidade; e Walt Disney Studios Park, onde a emoção cinematográfica tem seu ápice. Ambos são perfeitos para um passeio de um dia, saindo de Paris.

O prêmio oferecido pela Air France inclui:

• Quatro passagens aéreas em classe econômica de ida e volta, partindo de São Paulo, Rio de Janeiro ou Fortaleza direto para Paris;
• Quatro bilhetes de entrada para os parques Disneyland® Park e Walt Disney® Studios Park;
• Hospedagem de duas diárias para quatro pessoas no hotel Newport Bay Club;
• Oito vouchers de café da manhã no NewPort Bay Club;
• Oito vouchers de almoço premium;
• Oito vouchers one-way no Magical Shuttle para o traslado entre o aeroporto Paris-Charles de Gaulle e Disnelyand® Paris.

Frozen Celebration

Elsa, Anna e amigos se preparam para uma aventura onde as forças mágicas da natureza dão vida à lenda de Frozen. Esse momento mágico acontece apenas durante a Frozen Celebration na Disneyland Paris até 03 de maio de 2020. Prepare-se para dar a Olaf, o boneco de neve mais simpático de Arendelle, um grande abraço caloroso pela primeira vez na Disneyland Paris. Ele mal pode esperar para te conhecer!

Confira o regulamento completo da promoção.

* Certificado de autorização SECAP/MF n° 06. 007244/2020

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários