- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Agilitas lança campanha com Visa para sorteio de viagem para Rússia durante a Copa

A Agillitas, empresa especializada em soluções de pagamento e emissora de cartões pré-pagos do Banco Rendimento, entrou na torcida pelo Brasil na Copa do Mundo da FIFA em parceria com a Visa e lançam a promoção “Rússia lá vou eu!”. Os vencedores irão ganhar uma viagem com um acompanhante para assistir ao jogo Brasil e Sérvia, no dia 27 de junho, em Moscou, na Rússia, e passarão quatro noites no país, com todas as despesas pagas.

Para concorrer, é preciso realizar uma carga de US$ 500 ou equivalente em outras moedas estrangeiras no cartão Rendimento Visa TravelMoney já existente ou em um novo, o que dará direito a um cupom promocional.

A promoção é válida para cargas feitas no período de 05 de março até o dia 21 de maio. O vencedor será conhecido no sorteio do dia 26/05/2018 da Caixa Econômica.

“A nossa ideia é emitirmos 500 mil cupons até o final desta promoção”, afirma Roger Ades, CEO da Agillitas. A campanha conta com a participação de 24 distribuidores localizados nos principais estados do Brasil.

“Nossa parceria com a FIFA nos permite estender benefícios do patrocínio à Agillitas e ao Banco Rendimento. Como patrocinador oficial, a Visa vai celebrar o espírito esportivo na Rússia e está ansiosa para levar os clientes dos nossos parceiros e apresentar o futuro do pagamento digital para os fãs de todo o mundo”, aposta Rodrigo Bochicchio, diretor de marketing da Visa do Brasil.

Para mais informações, basta acessar o site da promoção: www.russialavoueu.com.br.



Booking.com