Evino irá sortear três viagens e 30 adegas climatizadas - Crédito: Divulgação

E-commerce de vinhos irá sortear viagens para a Toscana, na Itália

por: Redação
5 de novembro 2021

Para a Black Friday o e-commerce Evino preparou descontos durante todo o mês de novembro. E, para completar, sorteio de três viagens com tudo incluso para a Toscana, na Itália – referência mundial em vinhos -, e 30 adegas climatizadas para 12 garrafas da Brastemp.

Para participar, o cliente precisa fazer a inscrição na página da campanha, feito isso, as compras acima de R$100 dão direito a um número da sorte, que será enviado ao e-mail cadastrado na campanha. O sorteio ocorre em dezembro. Quem utilizar os cartões ELO receberá o dobro de números para cada compra a partir de R$ 100.

No site e no aplicativo, os consumidores encontrarão, diariamente, uma variedade de ofertas com até 80% de desconto. Serão mais de 200 rótulos com preços especiais ao longo do mês de novembro, e para ficar ainda melhor, o e-commerce contará com mais de 20 lançamentos especiais durante a Black Friday.

Haverá também kits promocionais com frete grátis e cashback de 5% para todas as compras realizadas durante o período, com reuso em dezembro. Cada promoção terá duração de 24h, então todo dia terá uma oferta diferente para agradar os diversos gostos e preferências dos consumidores.

No roteiro para a Toscana, as despesas de deslocamento, passeios e hospedagem dos três felizardos (mais um acompanhante por pessoa) serão custeadas pela Evino, incluindo ingressos para visitação às famosas vinícolas da região, jantares harmonizados com vinhos e hospedagem em hotéis cinco estrelas.

 

Tags: luxo , Evino , vinho ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários