South African Airways aumenta número de voos entre África e Brasil

por:
24 de julho 2012

Para atender ao aumento de demanda de passageiros durante as próximas férias de verão, a SAA (South African Airways) adicionará capacidade a algumas rotas mais populares. O primeiro da fila será o Brasil com o aumento de uma frequência semanal entre Johannesburg e São Paulo entre 06 de outubro de 2012 e 31 de março de 2013. Durante esse período, serão 11 frequências semanais entre Johannesburg e São Paulo, operadas com uma combinação dos equipamentos Airbus A330-200 e A340-300.  

Além de São Paulo, a SAA também aumentará a capacidade de assentos na rota entre Johannesburg e Mauritius e entre Johannesburg e Cape Town durante o mesmo período, uma vez que esses destinos também são extremamente populares no verão, especialmente de dezembro a março.

“O mercado brasileiro e o mercado da América do Sul continuam entre os mais estratégicos para a SAA, uma vez que com a crescente expansão de voos da SAA, Johannesburg reforça a sua vocação de ser um hub extremamente competitivo para o tráfego de passageiros entre a América do Sul e a África, a Ásia e a Austrália,” afirma Nelson de Oliveira, Diretor Geral da SAA para a América do Sul.

Mais informações em www.flysaa.com

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários