Submarino Viagens faz concurso cultural que premiará com viagem para Colômbia

por:
28 de novembro 2011

Em parceira com a Proexport Colômbia, organização do governo colombiano responsável pela promoção do turismo internacional, o Submarino Viagens lança em seu Twitter (@SubViagens) o concurso cultural “Natal de Dobro”. Para comemorar a data, o governo da Colômbia e a agência presentearão um de seus seguidores com uma viagem para a Colômbia e o ganhador também terá a oportunidade de presentear uma pessoa especial com um vale-presente.

Para participar, basta indicar o perfil do amigo no Twitter e dizer porque ambos merecem esses presentes. O post deve ser iniciado da seguinte forma: @SubViagens #Natalemdobro. O participante pode enviar quantas respostas desejar.

A promoção é válida até o dia 20 de dezembro e o resultado será anunciado no dia 23. O vencedor e seu acompanhante serão contemplados com uma viagem de cinco dias para a Colômbia, onde visitarão Bogotá e Medellín. O amigo, indicado no post, ganhará um vale-presente, no valor de R$ 100, para ser utilizado no Submarino.com. Mais informações no link: www.SubmarinoViagens.com.br/especiais/twitter/concurso-colombia.
 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários