- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Hoteis.com cria suíte macabra em museu de Guadalajara, México

Baseada no mundo fantástico criado pelo diretor Guillermo Del Toro, a Hoteis.com lançou uma suíte especial no Museu de Artes da Universidade de Guadalajara. Chamada de Monster Suite, ela foi instalada no local porque no museu acontece a exposição “Em Casa com Meus Monstros” com objetos usados pelo cineasta em filmes.

“Na Hoteis.com somos grandes admiradores do trabalho de Guillermo del toro, então propusemos a parceria com a exposição para oferecer aos fãs, principalmente àqueles viajando por Guadalajara, uma experiência imersiva autêntica”, afirma Marwan Badran, General Manager da Hoteis.com para a América Latina. “Assim como em seus filmes, a estada em um hotel pode ser uma alternativa divertida para sair do dia a dia, então por que não combinar os dois?”, completa.

A Monster Suite foi planejada para todos os obcecados por temas macabros e design. Atrás das portas Vitorianas estão elementos fantásticos inspirados pelos filmes e as criações mais memoráveis do cineasta, como uma criatura aquática em tamanho real, bonecas de porcelana aterrorizantes e mãos arranhando as paredes.

A suíte ficará disponível por apenas três noites – Crédito: Divulgação

Antes de se acomodarem, os hóspedes ainda farão um tour noturno pela exposição, que apresenta cerca de 900 instalações a partir dos filmes, gibis e acervo pessoal do diretor. Depois de se familiarizarem com as criaturas que, até então, só haviam sido vistas em filmes, os hóspedes podem se dirigir para a Monster Suite e continuar a aventura no mundo da fantasia durante a noite.

A hospedagem só poderá ser de apenas uma noite por hóspede durante os dias 03, 04 e 05 de outubro. Devido a disponibilidade limitada, as reservas deverão ser realizadas da seguinte forma:

18 de setembro – Reservas para hospedagem em 03 de outubro;
19 de setembro – Reservas para hospedagem em 04 de outubro;
20 de setembro – Reservas para hospedagem em 05 de outubro.

A iniciativa é apenas uma das muitas maneiras pelas quais a Hoteis.com recompensa seus usuários com experiências de viagem únicas. Para mais informações sobre a Monster Suite visite: https://www.hoteis.com/pagina/monstersuite/