Essa é a primeira área de Nintendo no mundo dentro de um parque temático - Crédito: Divulgação

Super Nintendo World é inaugurado no Universal Studios Japan

por: Redação
18 de março 2021

A esperada área de Super Nintendo World foi inaugurada no Universal Studios Japan joje (18/03). Nela, os visitantes brincam dentro de seus jogos favoritos da Nintendo.

As comemorações de inauguração do Super Nintendo World começaram no Super Star Plaza. Personagens famosos da Nintendo, como Mario, Luigi, Princesa Peach e Toad, bem como membros da equipe, aplaudiram os convidados na ocasião. Os fãs de Super Mario pularam, imitando a pose icônica do personagem e gritaram “We Are Mario!” enquanto confetes nas cores vermelho e verde explodiram no céu para comemorar a ocasião.

Os visitantes então caminharam pelo cano para entrar na nova área imersiva. Quem passa pelo cano é transportado para o Castelo de Peach e foi isso que aconteceu com todos que estavam por lá.

A Star Plaza é a entrada para o Super Nintendo World – Crédito: Divulgação

Particularidades do Super Nintendo World

Super Nintendo World faz sua estreia como a primeira área de vários andares dentro de um parque temático, o Universal Studios Japan. São nestes andares que ficam o Castelo de Peach e o Castelo de Bowser.

A área temática conta com atrações como Mario Kart e Yoshi, bem como restaurantes, lojas e outras experiências que só podem ser encontradas no Universal Studios Japan. Ela também oferece ao visitante a “Asobi”, um tipo de experiência de jogo totalmente nova, onde é possível pular, bater nos blocos de perguntas e coletar moedas virtuais.

O Castelo de Bowser é uma das atrações da área – Crédito: Divulgação

Área interna do Castelo de Bowser – Crédito: Divulgação

Os visitantes podem comprar na Super Nintendo World uma Power-Up Band na área e sincronizá-la com seus smartphones, para acompanhar sua pontuação e competir com outros visitantes. Nas atrações do Key Challenge, os visitantes podem coletar as chaves, reunir carimbos de personagens e muito mais, em atividades dinâmicas por toda a área.

A primeira atração interativa do mundo baseada em Mario Kart, no Super Nintendo World, mergulha os visitantes no universo da jojo. É possível correr pelas icônicas pistas de Mario Kart com seus personagens favoritos e ser transportado para os mundos da Nintendo.

Mario Bros é a estrela da área de Super Nitendo World – Crédito: Divulgação

Os visitantes podem entrar no Mushroom Kingdom e atirar cascos enquanto correm para a linha de chegada com Mario, Luigi e a Princesa Peach! Ganhando ou perdendo, cada corrida é uma experiência de Mario Kart totalmente nova em tamanho real.

Mario Kart: Koopa’s Challengedo Super Nintendo World foi criado por meio de uma história e personagens poderosos, tecnologia avançada de realidade aumentada, mapeamento de projeção e projeção de tela, combinadas com um cenário físico que recria ambientes famosos em detalhes surpreendentes. Isso é possível apenas no Universal Studios Japan.

Atração Asobi, baseada nas aventuras de Yoshi – Crédito: Divulgação

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários