TAAG lança programa de leilão de passagens aéreas internacionais

por: Redação
6 de julho 2023

A empresa aérea nacional de Angola, a TAAG, acaba de lançar o Leilões de Upgrade TAAG. O programa da companhia leiloa entre os passageiros de categorias inferiores assentos premium vazios.  Hoje, a TAAG conecta o Brasil, do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) até diversos destinos na África, por meio de de Angola-Luanda.

Os leilões acontecem pelo Plusgrade, no site taag.com, que conta com sistema intuitivo em que o passageiro consegue verificar se é possível entrar no leilão, submeter uma oferta para o bilhete e pagar com cartão de crédito. Se a oferta do passageiro for aceita, ele deve aguardar o e-mail de confirmação e o valor é descontado no cartão de crédito, que é a única modalidade de pagamento aceita.

Após o passageiro receber a confirmação da oferta do leilão, é possível utilizar alguns benefícios, como aumento da franquia de bagagem, serviço de jantar, embarque prioritário, lounge, assentos privativos, tarifa diferenciada para milhagem, nova política para alteração de tarifa e cancelamentos.

Os passageiros que podem participar dos Leilões de Upgrade TAAG devem ter bilhetes operados pela companhia em voos elegíveis para upgrade. Não são válidas as passagens de codeshare. A oferta de upgrade acontece apenas para voos de ida, e os upgrades são intransferíveis e não endossáveis. 

Em caso de alteração do horário do voo que o passageiro fez uma oferta, mas ainda não foi aceita pela TAAG, esta será invalidada e deixará de ser considerada no leilão. O passageiro poderá, se assim desejar, reenviar uma oferta para um novo horário de voo. Aqueles que alterarem voluntariamente o seu voo não terão direito a reembolso pelo upgrade e não poderão transferi-lo para outro voo ou horário.

Para reembolso, o passageiro deve entrar em contato com a TAAG pelo link para solicitar o reembolso, devendo enviar os comprovantes de cartão de embarque e e-mail de confirmação da operação da oferta

Serviço

www.taag.com

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários