Tam abre mais quiosques em unidades das Casas Bahia

por:
2 de dezembro 2011

A Tam Linhas Aéreas, como parte do seu projeto de varejo anunciado em agosto do ano passado, instalou quatro novos quiosques em lojas das Casas Bahia: um em São Miguel Paulista (Zona Leste da capital) e mais três na região metropolitana de São Paulo (Santo André, São Bernardo e Taboão da Serra).

A companhia tem ao todo dez quiosques distribuídos em unidades da rede varejista. Em agosto de 2010, as filiais das Casas Bahia na Praça Ramos, Vila Nova Cachoeirinha e em São Mateus, na capital paulista, foram as primeiras a ter pontos de venda de passagens aéreas da Tam. Em janeiro deste ano, a companhia levou o projeto para mais três filiais, localizadas no Jardim Ângela (Zona Sul da capital), e nos municípios de Mauá e Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.

“O modelo de negócio que implantamos nas Casas Bahia é um sucesso. Agora, nossa intenção é expandir o projeto de varejo com parceiros em outras grandes capitais, como o Rio de Janeiro, por exemplo”, explica Rodrigo Trevizan, gerente de Novos Canais da Tam Linhas Aéreas.

Em todos os pontos de venda da companhia, o cliente encontra profissionais treinados para dar orientação completa e esclarecer dúvidas sobre as melhores opções de viagem, de horários de voo e de financiamento. Como grande parte deste público está comprando sua primeira passagem de avião, os funcionários da TAM estão prontos para explicar os procedimentos do transporte aéreo, como chegada antecipada ao aeroporto, opções de check-in, regras para o despacho de bagagens, cuidados com pertences pessoais e orientações sobre o embarque nos terminais.

Além disso, os clientes da Tam recebem uma cartilha impressa com informações úteis para quem voa pela primeira vez. Aqueles que têm acesso à internet podem, ainda, consultar o site www.tam.com.br/comoviajar, que reúne vídeos com conteúdo didático criados especialmente para os novos passageiros.

 
 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários