A Tam Viagens, unidade de turismo da Tam Linhas Aéreas, acaba de atingir a marca de 90 agências espalhadas por todo o Brasil. Apenas no mês de maio, a operadora inaugurou seis unidades nas cidades de Palmas (TO), Porto Alegre (RS), São Jose dos Pinhais (PR), Vitória da Conquista (BA), Osasco e São Paulo (SP). Na capital paulista, a nova loja foi instalada no Shopping Anália Franco, localizado na zona leste da cidade.
“No ano passado, adotamos o modelo de franquias para a rede Tam Viagens e o tempo nos mostrou que tomamos a decisão certa para ampliar a nossa presença em todo o país. Desde então, o interesse de novos investidores na marca tem sido alto, devido principalmente à perspectiva de crescimento do mercado de turismo nos próximos anos”, afirma Paulo Castello Branco, vice-presidente Comercial e de Alianças da Tam.
O crescimento sustentável da Tam Viagens é resultado do plano de expansão das franquias para ampliar ainda mais sua capilaridade e abrangência em todo o território nacional. As novas lojas contam com arquitetura moderna e já nascem alinhadas ao padrão de identidade visual lançado pela Tam Linhas Aéreas em 2009. Em algumas cidades, caso de Palmas e de Vitória da Conquista, trata-se da primeira unidade da operadora na localidade. São José dos Pinhais, que ajudou a elevar para oito o número de unidades da operadora em todo o Paraná, também recebeu a sua primeira loja.
Diante dos bons resultados da expansão, a operadora já havia revisado em fevereiro a sua meta de franquias para 2011. Até o fim do ano, a empresa espera alcançar 200 lojas em todo o Brasil. De acordo com Castello Branco, 95 novas unidades já estão aprovadas e em processo de implantação, principalmente em áreas com registro de alto potencial de consumo e em regiões ainda não atendidas por lojas da operadora.
Os endereços de todas as agências da Tam Viagens, presente em todos os Estados brasileiros, podem ser encontrados no site: www.tamviagens.com.br/lojas.