Tap oferece seguro viagem April grátis nas compras de passagens aéreas

por: Sylvia Barreto
26 de junho 2018

Nos países da União Europeia, turistas estrangeiros precisam obrigatoriamente ingressar com um seguro viagem que tenha, no mínimo, 30 mil euros de cobertura para assistência médica. Ou seja, brasileiros que viajam para esses destinos, precisam estar assegurados. A companhia aérea portuguesa Tap resolveu dar uma ajudinha para os turistas e fez uma parceria com a April Brasil. Quando o passageiro comprar passagens Tap ganha, automaticamente, três dias de seguro viagem April.

A parceria entre as duas empresas foi anunciada hoje (26/06) em São Paulo, porém, o benefício só é válido para compras efetuadas pelo site e pelo televendas da Tap a partir de 15 de julho. A partir de setembro a oferta também será válida para compras feitas com agentes de viagem. A Tap tem 82 voos semanais entre Brasil e Europa, todos esses passageiros serão beneficiados.

Como funciona?

Quando o cliente comprar a passagem pelo site da Tap, será direcionada para a página da April Brasil. Automaticamente, verá seus três dias grátis e, se quiser, pode adicionar mais dias ao pacote. Por exemplo, um cliente que irá viajar por nove dias, ele terá três grátis e poderá comprar mais seis, sempre com desconto de 20% a 25%.

O pacote especial oferecido pela Tap e April Brasil tem cobertura de saúde de 35 mil euros, porém, o passageiro também pode escolher coberturas maiores. Nesta cobertura da parceria, um dia de seguro custará apenas US$ 3,50. Caso a compra seja feita pelo telefone, o cliente Tap será instruído a acessar o site April para resgatar seus dias gratuitos e adquirir mais diárias, se necessário.

Importante ressaltar que o benefício existe mesmo que o cliente viaje por apenas três dias ou que opte por não adquirir mais diárias em seu pacote. Porém, como na União Européia é uma obrigatoriedade, o ideal é que o passageiro complete sua compra para que fique assegurado por todo o período da viagem.

Reservas: www.flytap.com

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários