Tap começa a voar diariamente de Porto para Barcelona, Milão, Londres e Ponta Delgada

por: Redação
23 de março 2018

A partir do próximo domingo, dia 25 de março, a companhia aérea Tap inaugura as novas rotas com saídas do Porto, Portugal. Barcelona, Milão, Londres (Aeroporto de London City) e Ponta Delgada, Açores, são as apostas da companhia para ampliar as conexões através do Porto para o restante da Europa. Com isso, os passageiros que visitam o Porto ganham novas opções para se beneficiar do programa Portugal Stopover nessa cidade.

Recentemente o Tap Portugal Stopover foi ampliado permitindo que o passageiro possa se beneficiar de uma parada de até cinco dias, na ida ou na volta, nas cidades de Lisboa ou Porto, quando embarcarem para destinos além Portugal, na Europa ou em África. Além disso, outra novidade recente foi a possibilidade de o cliente também poder realizar o Stopover quando viajar para Faro, Madeira e Ponta Delgada, em Portugal.

O Portugal Stopover foi lançado de forma pioneira pela Tap em julho de 2016 visando incentivar os passageiros da companhia a aproveitarem os benefícios das vantagens geoestratégicas do Hub da Tap em Lisboa e no Porto e descobrir e visitar o País.

Para lançar o programa, a Tap associou-se a uma rede de mais de 150 parceiros, que garantem aos clientes Stopover preços exclusivos em hotéis, oferta de uma garrafa de vinho em restaurantes e experiências gratuitas, como, passeios de tuk tuk, visita a museus, observação de golfinhos no Sado, degustações, entre outras.

Tags: portugal , tap , voos , porto ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários