Clientes Mastercard têm ainda mais descontos em Valle Nevado - Crédito: Divulgação

Temporada 2019 em Valle Nevado tem períodos promocionais

por: Redação
10 de abril 2019

A temporada 2019 em Valle Nevado começa cheia de promoções. A estação de esqui e snowboard a poucos quilômetros de Santiago do Chile tem ofertas para hospedagem em diversos períodos diferentes ao longo do inverno e para aqueles com cartões de crédito Mastercard.

Descontos Mastercard em hotéis na temporada 2019 em Valle Nevado

Clientes de cartões com bandeira Mastercard têm ofertas especiais todos os anos em Valle Nevado e não será diferente em 2019. Neste ano, há ofertas exclusivas de junho a setembro e em datas predeterminadas, sendo aplicáveis apenas para as pagas integralmente até 30 de abril.

O Valle Nevado tem três opções de hotéis: Valle Nevado, Puerta del Sol y Tres Puntas, categorizados com cinco, quatro e três estrelas, respectivamente. De 09 a 22 de agosto o desconto oferecido para hospedagem em qualquer um deles é de 20% para reservas de, no mínimo, três noites.

De 21 de junho a 05 de julho, bem no começo da temporada, o desconto é de 40% para reservas a partir de duas noites. Mais no fim da temporada, de 20 a 27 de setembro, o desconto é de até 50% para reservas de, no mínimo, duas noites. Essas ofertas não são cumulativas com outras promoções, e não são válidas para suítes no Hotel Valle Nevado, além de estarem sujeitas à disponibilidade no momento da reserva.

Outros descontos em Valle Nevado

A temporada 2019 de Valle Nevado também oferece promoções para outros períodos e para quem irá usar uma forma de pagamento que não seja Mastercard. No Hotel Tres Puntas, é oferecido 20% de desconto para reservas no período de 05 a 19 de julho e de 02 a 09 de agosto.

No Hotel Puerta del Sol, o desconto é de 20% para estadia nos períodos de 05 a 26 de julho e 02 a 09 de agosto. Para estadia no cinco estrelas Hotel Valle Nevado, o desconto é de 15% para estadia nos períodos de 05 a 26 de julho e 02 a 09 de agosto. As ofertas são válidas para estadia mínima de três noites e reservas realizadas até 15 de maio, e não são cumulativas com outras promoções ou reservas na suíte do Hotel Valle Nevado.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários