Temporada de festivais nos parques de Orlando

por: Sylvia Barreto
11 de setembro 2014

O segundo semestre é recheado de atrações e festivais nos parques mais famosos da Flórida, nos Estados Unidos. A maioria deles está em Orlando, como os complexos da Disney, Universal e o SeaWorld. Mas em Tampa, a poucos quilômetros de Orlando, há o Busch Gardens. São eventos que comemoram o Halloween, o Natal, o Ano Novo é até a gastronomia mundial. Alguns deles precisam de ingressos especiais, por isso é bom comprar com antecedência. Separamos aqui os acontecimentos que não podem ficar de fora de sua visita entre setembro e dezembro. Prepare-se!

Eventos nos parques Disney

Desde o feriado do Dia do Trabalho nos EUA (01/09) há diversos eventos divertidos no Walt Disney Wolrd Resort em Orlando. Com show de arte, esportes, celebração de Natal, concertos, festival de gastronomia, o complexo é o lugar ideal para se divertir.

Comemoração do Halloween no Magic Kingdom

Fantasmas adoráveis e duendes regressam no outono dos EUA com três noites extras de recreação durante o Mickey´s Not-So-Scary Halloween Party que deleitará todos que gostam de se divertir no Magic Kingdom. Em noites selecionadas desde 01 de setembro até 31 de outubro, o parque oferecerá esse evento que requer ingresso especial a partir das 19h00 até meio-noite.

Entre os destaques do evento estão: desfile Mickey´s Boo´to You Halloween Parade; os fogos de artifício Happy HalloWishes Fireworks Spetacular; personagens Disney vestidos com suas roupas de Halloween favoritas; muitas guloseimas com caminho de doces pelo parque. Além disso, os visitantes poderão desfrutar de suas atrações favoritas, incluindo a nova montanha-russa dos Sete Anões, a Seven Dwarfs Mine Train. Para mais informações e ingressos, clique aqui

19ª edição do Epcot International Food & Wine Festival

Os visitantes da Disney não irão necessitar de um passaporte para uma épica viagem global pela gastronomia de diversos países. Durante a 19ª edição do Epcot International Food & Wine Festival (Festival Internacional da Comida e do Vinho no Epcot), que acontece de 19 de setembro a 10 de novembro, os seis continentes terão suas delícias representadas no parque. Em 2014 serão 53 dias de festival, sete a mais que no ano passado.

Os novos mercados Patagônia e Farm Fresh (Fazenda Fresca) irão se unir aos outros 25 estandes de comida e bebida localizados ao redor do World Showcase Promenade. Porto Rico, Brasil, Irlanda, Coréia do Sul e outros países, além de mercados especializados com ofertas vegetarianas, de restrições e sobremesas, apresentarão petiscos, coquetéis e cervejas.

A programação especial do festival incluirá “Party of Senses” (Festa dos Sentidos); como “Dining Through the Decades – A Tribute to Walt Disney” ( Jantando através das décadas – Um tributo a Walt Disney) e uma conversa sobre livros de cozinha às sextas-feiras pela manhã conduzidas por chefs celebridades como Jamie Deen, Warren Brown e Buddy Valastro, de “Cake Boss”, cozinharão com muita diversão e farão demonstrações culinárias. Estrelas musicais da última década, como Hanson, The Pointer Sisters e Jo Dee Messina, animarão os concertos Eat to the Beat a cada noite no Amertica Gardens Theatre.

Semirários Back to Basics, sessões especiais de autógrafos, o Eat to the Beat e todas as atrações do parque estão inclusas no ingresso regular do Epcot. Eventos especiais culinários e de vinhos requerem reservas e um ingresso separados. Informações e reservas disponíveis no site www.epcotfestival.com

Comemoração da época natalina do Magic Kingdom

Mickey’s Very Merry Christmas Party celebrará a alegria da temporada de Natal por 19 noites mágicas desde 07 de novembro até 19 de dezembro. Por 25 anos os visitantes de  Walt Disney World Resort têm acompanhado esta festa tradicional que coloca as famílias no espírito natalino. As datas para 2014 são 07, 10, 13, 14, 18, 20, 21, 30 de novembro e 02, 04, 05, 07, 09, 11, 12, 14, 16, 18, 19 de dezembro.

A partir das 19h00 (depois do horário regular do parque) os visitantes com os ingressos especiais para o evento Mickey’s Very Merry Christmas Party poderão desfrutar de todo o esplendor do Natal com chamativos espetáculos com o cenário dos personagens Disney vestidos para celebrar as festas, um desfile de Natal de Natal desfile e as tradicionais bolachas natalinas e o chocolate quente gratuitos e copos de neve na Main Street USA. A diversão continua com a projeção especial Celebrate Magic no Castelo da Cinderela e o espetáculos de fogos de artifício Holiday Wishes: Celebrate the Spirti of the Season.

Mais informações e ingressos clique aqui

Complexo Universal

Com dois parques em Orlando, o Universal’s Islands of Adventure e o Universal Studios Florida, o complexo da Universal celebra suas festas do segundo semestre. Veja o que encontrar nos parques.

Halloween Horror Nights

Os eventos “Halloween Horror Nights” do Universal Studios têm mais de 20 anos de história em criação de experiências horripilantes de Halloween, e são sempre considerados os melhores dos Estados Unidos. Os eventos apresentam casas do terror temáticas, perturbadoramente reais, assombradas, com base em filmes e pesadelos – com ruas repletas de centenas de atores horripilantes e especialmente treinados. Em 2014, irá acontecer em noites selecionadas dentre os dias 19 de setembro e 01º de novembro.

Como em outros anos, o seriado The Walking Dead terá seu espaço com atrações especiais sobre ele. Uma das novidades de 2014 é a casa do terror do filme e série “From Dusk Till Dawn” (Um Drink no Inferno). Os vampiros também ganham seu espaço com “Dracula Untold: Reign of Blood”, um labirinto que irá introduzir os visitantes às regras sádicas da Transilvânia de Vlad Tepes, conhecido como Vlad, o Empalador, famoso por torturar seus inimigos vivos com uma estaca de madeira e suspender seus corpos. Quem se arriscar, irá ver toda a história de como um homem se tornou o temido Drácula. As noites também são acompanhadas por shows de rock.

É necessário um ingresso adicional para participar do evento. Mais informações no site oficial no evento.

Festas natalinas nos parques Universal

A partir de 06 de dezembro deste ano até 03 de janeiro, 2015, o Universal Orlando apresentará atrações exclusivas em todo o complexo para os visitantes de todas as idades.  No Universal’s Islands of Adventure, as famílias sentirão a alegria das festas de final de ano enquanto o Natal do Grinch ganha vida em Seuss Landing.

Os visitantes poderão viver a remontagem do clássico conto do Dr. Seuss, “Grinchmas Who-liday Spectacular”, apresentandos os Whos from Who-ville, acompanhados pela trilha sonora original da Mannheim Steamroller. Os visitantes também poderão encontrar o The Grinch and the Whos todos os dias e em datas selecionadas para curtir o café da manhã com os personagens.

No Universal Studios Florida, a Parada de Natal da Macy’s vai encher as ruas todas as noites com os mesmos balões gigantes vistos no famoso desfile da Macy’s em Nova York no Dia de Ação de Graças. Este ano, você não vai querer perder o “Balloonicle”, da Chloe The Clown, uma nova atração na parada que combina uma torre de balões com um veículo que roda pelas ruas do Universal Studios. Os visitantes vão se encantar ainda com personagens coloridos, fantásticos carros alegóricos e a cerimônia de iluminação da árvore com o Papai Noel.

Este ano, os mestres da música natalina moderna—Mannheim Steamroller—retornarão ao palco para espalhar a alegria do Natal. Com mais de 40 milhões de discos vendidos em todo o mundo, o aclamado grupo musical este ano tocará em noites selecionadas no Music Plaza do Universal Studios seus inesquecíveis sucessos de Natal. As noites de apresentação serão em 6, 7, 14, 15, 20 e 21 de dezembro.

Todas as atrações natalinas do parque – incluindo a Mannheim Steamroller – estão incluídas no Park-to-Park ticket para o Universal Studios e o Islands of Adventure.

Noite de Ano Novo na Universal CityWalk

Nunca é cedo demais para planejar como você vai dar as boas-vindas ao Ano Novo. No Universal’s CityWalk, os visitantes podem experimentar uma comemoração dinâmica na noite de Ano Novo que inclui entretenimento non-stop, áreas de festas exclusivas – cada área com atrações e drinques exclusivos – além de seis boates diferentes, com música ao vivo, cozinha gourmet ilimitada e a maior pista de dança de Orlando. As informações sobre ingressos para a véspera de Ano Novo serão divulgadas posteriormente.

Para saber mais sobre o fim de ano no Universal Orlando, pacotes de férias e ofertas de bilhetes, visite www.UniversalOrlando.com/holidays.

Comemorações no Busch Gardens e SeaWorld

Os parques Busch Gardens, localizado em Tampa, e SeaWorld, em Orlando, fazem parte da mesma empresa. Ambos estão recheados de eventos especiais no segundo semestre.

Busch Gardens e o Natal

O Busch Gardens Tampa´s  Christmas Town retorna em 2014 e agora está incluso no ingresso annual, no Fun Card e no ingresso de um dia. Este ano o evento transformará o parquet emu ma terra maravilhosa de inverno cheia de sonhos de Natal com sabores e sons. Os visitants encontrarão música ao vivo, compras natalinas e mais de um milhão de luzes cintilantes por todo o parquet

Christmas Town acontecerá de 28 de novembro até 31 de dezembro em 23 noites selecionadas. Os visitantes poderão aproveitar todas as atrações natalinas durante o dia. O parquet fechará nos dias selecionados das 20h00 às 21h00 para a arrumação dos eventos noturnos. Para datas e valores, visite: ChristmasTown.com

Bush Gardens no Halloween

Por 18 noites selecionadas, o Busch Gardens celebra o Halloween com o Howl-O-Scream. Tampa irá encontrar o terror em cada esquina. O início será dia 26 de setembro com o Freaky Preview e termina dia 01º de novembro. Para todas as noites, o horário de funcionamento sera das 19h30 à 01h00,

Centenas de criaturas das trevas estarão nas noites de abertura, dias 26 e 27 de setembro. Depois, o evento acontecerá sempre de quinta a sábado de 02 de outubro a 01º de novembro. Além disso, haverá um domingo de Howl-O-Scream, dia 19 de outubro.

Uma nova casa assombrada, uma reunião de mortos-vivos andando pelas ruas no parquet e uma nova experiência que testa suas habilidades e te coloca na mira da multidão de cadáveres. Veja alguns detalhes das atrações:

Dead Fall – Os fantasmas de memórias perdidas há muito tempo se projectam no presente e não serão esquecidos! Esses espíritos do passado espreitam nas sombras de um jardim vitoriano desejando arrastar os clientes desavisados para seu mundo.

Slash Mobs – nem as calçadas serão seguras e deixarão os visitantes livres das figures horripilantes que irão circular pelo parque.

Cursed Front Gate Experience – A maldição começa desde o momento que você entra no parque. Não há como escapar dos maus espíritos ou música arrepiante que se infiltra a partir das caixas de som antigas e rádios, xingando todos que a ouvem. A única maneira de silenciar a maldição é sobreviver a noite com criaturas mortas-vivas e terrores paranormais.

Zombie Containment Unit – três anos após a invasão dos mortos-vivos, houve uma falha na contenção do Z.C.U.15. e os zumbis fugiram em busca de carne – e você será o próximo alvo! Munidos de apenas um Z.E.D (Dispositivo de Exterminação de Zumbi), s

Além dessas novas atrações, os visitantes podem esperar casas assombradas que voltam nesta edição e passear no escuro pelas montanhas-russas Cheetah Hunt, SheiKra, Montu, Gwazi e Kumba. Para informações detalhadas e ingressos, visite:  HowlOScream.com

Natal no SeaWorld

De 22 de novembro a 31 de dezembro o parquet SeaWorld Orlando tem o seu Wintery Wonderland, ou a Terra Encantada de Inverno, para comemorar o Natal. As atrações são variadas e, claro, algumas envolvem os belos animais do parque.

Dentre as principais atrações, estão: Elmo’s Christmas Wish, musical natalino com os personagens de Vila Sésamos; O Wondrous Night, a maior história jamais contada com mais de 30 canções de natal, bonecos e animais vivos no novo show, um verdadeiro presépio vivo; Sea of Trees, uma mar de árvores natalinas com luzes brilhando na água, Shamu Christmas Miracles, um show noturno de Shamu e sua família; Winter Wonderland on Ice, show de patinação no gelo com fonte de água dançando e fogos de artifício; The Polar Express Experience, o clássico de férias conta a história de um garoto em jornada até o Polo Norte e imerge os visitantes nessa aventura até o encontro do Papai Noel.
Para informações e ingressos, visite: seaworldparks.com/en/seaworld-orlando/christmas/

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários