Sexy Pool do Temptation Cancún Resort - Crédito: Divulgação

Temptation Cancun Resort comemora aniversário com festa e promoções

por: Redação
18 de setembro 2018

Um ano após sua reinauguração, o badalado Temptation, hotel cinco estrelas beira-mar de Cancún, realizará uma festa de celebração. Com diárias promocionais em todas habitações, o resort convida turistas de espírito livre e festeiro para uma celebração temática no estilo preto e branco.

A comemoração será dia 16 de outubro na área de festas do resort, que conta com pista de dança, DJs e bandas, buffet e bebidas à vontade. Para reservas até 15 de outubro e a viagem até 20 de dezembro, os valores promocionais começam nos U$D 113 na Trendy e U$D 135 na Bash, por noite e por pessoa.

O Temptation possui sete restaurantes e cinco bares. A fervente pista de dança do clube noturno Bash convida para curtir a noite; as piscinas Sexy Pool, divertida, com seu design novo e curvo oferece festa e diversão enquanto a Quiet Pool é perfeita para relaxar; o Spa Rosé estimula os sentidos numa experiência que pode ser experimentada em casal ou individualmente; e o Caffeine é o ponto dos amantes de café e doces finos franceses.

O resort é dedicado exclusivamente ao público adulto que busca alegria, festa e diversão sem abrir mão do luxo e da comodidade. Para mais informações acesse: www.temptation-experience.com/es/.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários