- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Terra Boa Hotel Boutique divulga atrações do Réveillon em Itacaré (BA) para hóspedes

O Terra Boa Hotel Boutique, localizado na bela cidade de Itacaré (BA), se prepara para receber hóspedes no Revéillon com vários atrativos. A InjoyTravel & Experience será a responsável oficial pelos pacotes para o período, que irá contar com quatro dias de eventos musicais.

Os viajantes poderão conferir 20 atrações diversas divididas em dois palcos. Também haverá shows especiais da Anitta, dos Barões da Pisadinha, Dennis Dj, Banda Eva e Vintage Culture. Estes espetáculos serão realizados seguindo os protocolos sanitários e mantendo o acompanhamento e atualização do andamento da vacinação contra a covid-19 no país.

Itacaré conta com 18 praias, cinco cachoeiras e várias opções de aventura. A cidade se tornou um dos lugares mais procurados para se passar o Réveillon.

O Terra Boa Hotel Boutique funciona na cidade de Itacaré desde 2009. A estrutura do hotel, que acaba de ser reformado, conta com 56 apartamentos, sendo seis suítes master com hidromassagem. Ainda possui spa, hidromassagem externa, espaço para massagem, espaço kids, baby copa, academia, salão de jogos e piscina com pool bar, que serve drinks especiais típicos.

Mais informações, acesse o site do hotel.