- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

The Florida Mall, em Orlando, ganha novas lojas

O The Florida Mall, propriedade do grupo Simon Shopping Destinations, anuncia novas lojas com aberturas no verão e outono do hemisfério norte. O shopping terá marcas que serão as primeiras em seus setores, como Corpo Bonito e Salt Life.

A Adidas passará por expansão e ainda neste verão inaugura um espaço de 515 m², no Center Court, do lado de fora do Dining Pavilion.

A italiana Calzedonia terá uma nova sede com uma gama de itens de vestuário e acessórios, incluindo trajes de banho e moda praia. A Calzedonia dividirá um espaço de 185 m² – próximo à operação da Adidas – com a Intimissimi, também do mesmo grupo. A Intimissimi se tornou líder europeia no quesito ‘roupa íntima’ e pertence à italiana Calzedonia S.p.A Group.

Na ativa desde 2002, a Mania Jeans se posiciona como um novo conceito em vestuário com sua abertura no mall, durante o próximo outono norte-americano. A marca tem um direcionamento para o público masculino, apresentando linhas de calçados cheias de tendências, acessórios, roupas para a noite e trajes de banho. A marca atualiza seu design semanalmente com base no que está em alta, especialmente empenhada em criar looks masculinos para a noite. A marca convida os clientes a irem às compras no espaço de 165 m², situado na JCPenney Court.

Outra operação do Mania Group é a Noizz by Mania, que abrirá uma unidade na JCPenney Court em abril de 2020, sendo a primeira loja com preço cheio do país. O espaço com 95 m² oferecerá uma linha masculina infantil, de 3 a 13 anos.

Com foco em singularidade, tendências e funcionalidade, a Forever Crystals oferece joias de alta qualidade. Desenvolvida a partir de cristais Swarovski cuidadosamente selecionados, a companhia visa agregar valor às vidas das mulheres, que são empoderadas com luxo. A abertura será neste outono e a operação terá 116 m², no Grand Court, perto do Guest Services.

Em busca da melhor roupa para passar férias? A Corpo Bonito abrirá uma loja neste outono norte-americano, perto da Dillard’s, em um espaço com 51 m². Essa varejista especializa-se em roupa de banho ao estilo brasileiro, cujo design valoriza as curvas com estilo. Focada em materiais de primeira linha, detalhes e design inovador, a Corpo Bonito apresentará trajes de banho de luxo que prometem atrair olhares no próximo verão.

A Salt Life vai te ajudar a encontrar o melhor look para fazer com que seu tempo dentro d’água seja o mais memorável possível. Nascida na Flórida, combina moda com funcionalidade, sendo menos representada por uma marca e mais definida como um estilo de vida. Salt Life trabalha com roupas, óculos, trajes de banho, tudo pensado para atividades à beira-mar. A loja será inaugurada neste outono, do lado oposto ao Pacsun e perto do Center Court, e terá 181 m². Será a primeira operação em shopping center da empresa.

Com abertura agendada para este outono norte-americano, a Lovisa contará com um espaço de 74 m², localizado perto da Dillard’s, oferecendo acessórios que são cheios de tendências e referências, levando seu look para um novo estágio. A Lovisa é uma companhia à frente de seu tempo e abastece as lojas com 150 novos itens semanalmente. Com foco em satisfação, a rede oferece serviços de piercing para orelhas, estilistas in loco e muito mais para proporcionar confiança aos clientes.

Mais informações: br.simon.travel