Para reservas de três ou mais noites feitas até 15 de abril, clientes têm 25% de desconto - Crédito: Divulgação

Hotel Tierra Atacama oferece desconto de 25% para estadias a partir de três noites

por: Redação
31 de março 2023

Se você quer conhecer o Deserto do Atacama de maneira confortável, a melhor opção é se hospedar no Tierra Atacama. O hotel inclui todas as refeições e diversos passeios pela região e quem fizer reservas até 15 de abril para três noites ou mais tem 25% de desconto.

A promoção é válida para viagens realizadas até 30 de setembro de 2023. O Tierra Atacama oferece 32 apartamentos aconchegantes com vistas belíssimas e vários cantinhos perfeitos para meditar ou passar o tempo conversando. Há também o Uma Spa, que contempla tratamentos relaxantes e revigorantes.

A hospedagem inclui o famoso sistema all inclusive da rede Tierra Hotels, que mescla o melhor da culinária regional a delícias da gastronomia internacional. São três refeições gourmet diárias, mais lanches. Além disso, é possível aproveitar o open bar de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, incluindo vinhos da casa.

Outra vantagem é que o hotel chileno organiza excursões diárias em pequenos grupos de hóspedes e na companhia de guias especializados. Há opções para todos os gostos e com diferentes níveis de intensidade, incluindo roteiros que levam a atrações famosas da região, como Piedras Rojas e Gêiseres del Tatio.

Vale destacar também que o Deserto do Atacama é palco do céu mais limpo do planeta, o que permite observar estrelas em tours astronômicos de tirar o fôlego.

Todos os passeios planejados pelo complexo contam com locomoção gratuita entre o Tierra Atacama e o local do evento – e vice-versa. Os traslados do e para o aeroporto em Calama também são cortesia da casa.

Mais informações podem ser obtidas no site do Tierra, telefone 0800-761-1627 (Brasil) ou com os principais operadores e agências de turismo.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários