- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Tierra Patagonia lança promoção que permite economizar até US$ 1.500 em viagens na região

Consagrado como um dos melhores hotéis do Chile, o Tierra Patagonia lançou uma promoção que permite economizar a partir de US$ 1.500 ou obter desconto de 20% em viagens pela região. A iniciativa faz parte de uma parceria com a Cruceros Australis, companhia que oferece passeios marítimos pelos trechos mais remotos da Patagônia.

Para obter o desconto, a reserva deve ser referente a, pelo menos, quatro noites de hospedagem no hotel até 30 de abril de 2022 e cinco noites a bordo da Australis, em roteiros com início e término em Punta Arenas. A temporada de navegação vai até 15 de março.

Atrações e passeios pela Patagônia

Com cabines confortáveis, refeições incluídas, palestras de especialistas e open bar, as embarcações da Cruceros Australis permitem explorar alguns dos lugares mais selvagens da Patagônia. O roteiro passa por locais como o Parque Nacional Torres del Paine, Terra do Fogo e o icônico Cabo Horn.

Durante as quatro noites no programa all inclusive do Tierra Patagonia, por sua vez, o viajante pode curtir as melhores atrações do hotel – como o UMA Spa e o menu open bar com vinhos chilenos finos, bebidas alcoólicas, sucos frescos e refrigerantes – e explorar a gastronomia local. Isso porque a estadia inclui três refeições gourmet diárias, além de deliciosos lanchinhos.

A equipe especializada do empreendimento fica responsável por buscar e levar os viajantes ao píer, ao hotel ou ao aeroporto de Punta Arenas. Além disso, os profissionais organizam excursões diárias (de meio dia ou de dia inteiro). As atividades reúnem pequenos grupos formados por hóspedes e são baseadas nos interesses e nas condições físicas de cada visitante.

Mais informações podem ser obtidas no site do hotel, telefone 0-800-761-1627 (Brasil) ou com os principais operadores e agências de turismo.