Tivoli Ecoresort Praia do Forte tem até 15$ de desconto - Crédito: Divulgação

Tivoli Hotels & Resorts no Brasil participam da Black Friday e da Cyber Monday

por: Redação
25 de novembro 2021

Da Black Friday, 26 de novembro, até a Cyber Monday, 28 de novembro, os hotéis  Tivoli Mofarrej São Paulo e do Tivoli Ecoresort Praia do Forte promovem a campanha Cyber Sale. São descontos de até 35% para reservas realizadas diretamente em seus sites oficiais.

A promoção é ideal para os que anseiam por uma viagem a um destino paradisíaco na Bahia ou mesmo para um final de semana agitado na capital paulistana. No Tivoli Mofarrej São Paulo, os hóspedes terão até 35% de desconto em todas as suas categorias, incluindo a premiada suíte presidencial. As hospedagens podem ser realizadas entre 02 de janeiro a 01 de março de 2022, e incluem café da manhã para até 02 adultos e Wi-Fi, para uma estada confortável, sofisticada e completa.

Já o Tivoli Ecoresort Praia do Forte oferece descontos de até 15% em estadas de quatro ou mais noites durante os meses de março a julho de 2022. A promoção é válida para as tarifas flexíveis e em diversas categorias* de apartamentos, e as diárias incluem Wi-Fi, café da manhã e jantar.

No Tivoli de São Paulo os descontos chegam nos 35% – Crédito: Divulgação

Confira termos e condições

Oferta Tivoli Mofarrej São Paulo
Desconto de até 35% sobre a tarifa flexível para todas as categorias
Válido para reservas realizadas nos dias 26 a 28 de novembro de 2021
Período de hospedagem: 02 de janeiro de 2022 a 01 de março de 2022
Inclui: Hospedagem + Café da manhã para até 02 adultos servido no Restaurante
Política: Tarifa não reembolsável com pré-pagamento integral • Não cumulativo com outras promoções • Vendas exclusivas no site

Oferta Tivoli Ecoresort Praia do Forte
Desconto de até 15% sobre a tarifa flexível
Válido para reservas realizadas nos dias 26 a 28 de novembro de 2021
Período de hospedagem: de 06 de março de 2022 a 07 de abril de 2022 (check-out) • de 24 de abril a 01 de julho de 2022 (check-out)
Inclui: Hospedagem + Café da manhã para até 02 adultos servido no Restaurante
Categorias: Superior, Superior Plus, Master, Master Family, Master Club, Deluxe Suíte, Presidencial, Pool Villa
Política: Mínimo de quatro noites • Pré-pagamento integral • Não cumulativo com outras promoções • Vendas exclusivas no site • Cancelamento sem ônus permitido até 14 dias antes do check-in; a partir de 14 dias, será cobrada a multa de uma diária • Datas indisponíveis podem se aplicar;

Reservas e informações no site.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários