O Transamérica Comandatuba voltou a funcionar seguindo protocolo de segurança - Crédito: Divulgação

Transamérica Comandatuba anuncia semana de descontos especiais

por: Redação
6 de agosto 2020

Para celebrar o Dia dos Pais, o Transamerica Resort Comandatuba fará uma semana inteira de condições especiais. Até 10 de agosto, reservas para hospedagens de agosto a dezembro de 2020 terão 25% de desconto.

Para as de 2021, serão 15%. Todas as hospedagens contemplam alimentação all inclusive, podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros no cartão, com direito à hospedagem free para até duas crianças de até 11 anos, na mesma acomodação dos pais.

Localizado a cerca de 78 km de Ilhéus-BA, o Transamerica Resort Comandatuba é considerado um dos mais lindos resorts do Brasil, possuí uma área verde de mata preservada com mais de 8 milhões de m², uma infraestrutura grandiosa e diversas opções de lazer.

O resort reabriu suas portas em 25 de julho seguindo todos protocolos de higienização recomendados pela ANVISA e OMS. As medidas foram atestadas por auditoria da organização internacional de certificação em normas Bureau Verita com o selo SafeGuard, que assegura que o hotel prevê e garante segurança à hóspedes e colaboradores tomando precauções específicas na prevenção de propagação do novo coronavírus.

Para mais informações, comprar pacotes ou conhecer todos os novos protocolos de hospedagem, clique aqui ou entre em contato pelo e-mail reservascomandatuba@transamerica.com.br.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários