Hotel Transamérica São Paulo também tem opção de comemoração em casa - Crédito: Divulgação

Hotel Transamerica São Paulo oferece opções de comemoração do Dia dos Namorados

por: Redação
26 de maio 2021

Junho está chegando e, com ele, a comemoração do Dia dos Namorados.  O Hotel Transamerica São Paulo está oferecendo três maneiras para proporcionar momentos especiais e muito românticos para os casais nesta data, além de seu tradicional pacote romântico.

A primeira opção é comemorar o fim de semana todo com hospedagem em um quarto com decoração especial e um jantar no Verbena, um dos restaurantes do empreendimento. A proposta é o casal poder se reconectar e ter uma experiência romântica e especial, com toda segurança de um dos primeiros hotéis na cidade a receber a certificação Safeguard, da Bureau Veritas.

Tanto os quartos quanto o restaurante estão adaptados aos protocolos sanitários, e além do pacote com hospedagem e jantar, é possível reservar outras atividades no hotel, como spa ou clínicas de tênis, para um fim de semana sem igual. Informações e reservas relacionadas aos pacotes com hospedagem podem ser feitas pelo telefone (11) 5693 4511 ou pelo e-mail reservashtsp@transamerica.com.br.

A comemoração no restaurante, que inclui uma taça de espumante por pessoa, já é deliciosa desde o couvert, com pães artesanais da La Boulangerie, padaria gourmet do hotel que será inaugurada em breve, manteiga de cumaru, duo de mousses (tomate seco e manjericão) e mini entremet de burrata com castanha de caju xerém.

Casais podem optar por jantar com ou sem hospedagem – Crédito: Divulgação

O menu oferece, ainda, duas opções de entrada: carpaccio de palmito pupunha com redução de balsâmico e rúcula precoce ou salada Caesar com camarões grelhados. O primeiro prato é um saboroso raviolone de queijo de cabra com pistache sobre emulsão de Chardonnay e sálvia fresca desidratada.

Para o prato principal, quem gosta de pescados pode experimentar o robalo fresco servido com mousse de alcachofra e beterraba em espuma de conchas do mar e, quem prefere carne bovina, tem à disposição o bife Ancho grelhado ao vinho tinto e tomilho acompanhado por risoto de cogumelos selvagens. Como sobremesa, o casal pode escolher entre trufa de brownie com floral de alecrim e laranja, minibowl de frutas brasileiras ou o delicioso Pudim Transamerica.

Os casais paulistanos que querem celebrar gastronomicamente seu amor, mas sem dormir fora, podem reservar uma mesa nesse jantar especial para os dias 11, 12 ou 13 de junho. Importante lembrar que todos os eventos presenciais estão sujeitos a alteração para atendimento a portarias e decretos municipais.

Jantar de Dia dos Namorados em casa: você é o chef!

A novidade deste ano fica por conta das encomendas. Os apaixonados que quiserem apostar em uma noite criativa, poderão contar com o Transamerica São Paulo, pois o jantar por encomenda é único na cidade. Retirado no esquema drive-thru no próprio hotel, os pratos encomendados são entregues semiprontos para que sejam somente reconstituídos em casa.

Essa novidade foi pensada para resgatar o romance e o cuidado a dois, garantindo uma gastronomia de qualidade sem gastar muito tempo na cozinha! E, colocando um ingrediente a mais nessa experiência, o chef executivo do hotel, Danilo Brasil, gravou um vídeo exclusivo para esses “chefs por um dia”, mostrando como fazer a composição dos pratos.

No cardápio por encomenda, estarão disponíveis algumas delícias da La Boulangerie, como baguete rústica La Boulangerie, mousse de tomate seco com ervas e relish de abacaxi com pimenta rosa. Para abrir o apetite, é possível escolher entre bouquet de folhas com quiche de alho poró e molho de iogurte com hortelã e salada de folhas orgânicas, burrata tostada e minitomates assados ao pesto de pistache.

O prato principal pode ser filé mignon ao molho de cogumelos acompanha mil folhas de mandioquinha ou salmão grelhado em crosta de ervas ao molho oriental e quinoa com legumes ao vapor. A sobremesa, que não podia ser mais romântica (e deliciosa), é o coração de chocolate com trufas Transamerica.

Informações e reservas somente para o jantar ou sobre as encomendas, podem ser feitas pelo e-mail encomendas.htsp@transamerica.com.br ou pelo telefone (11) 5693 4931, de segunda a sexta, das 09h00 às 17h00.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários