Segunda edição do Travel Connect acontece dia 18 de outubro em São Paulo - Crédito: Divulgação

Travel Connect 2023 acontece em São Paulo com foco em viagens corporativas

por: Redação
13 de outubro 2023

Evento com foco em viagens corporativas, o  Travel Connect chega à segunda edição. Ele acontece no dia 18 de outubro no CUBO Itaú, em São Paulo,das 09h00 às 19h00.

A participação de importantes nomes do setor é um dos motivos que levará aos 500 gestores de viagens corporativas, mobilidade e expense management até o evento promovido pela agência de viagens corporativas VOLL em parceria com CUBO Itaú, Latam Airlines, Grupo R1 e Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV). Com o tema “Gestão sem Fronteiras”, as atrações serão divididas em quatro abordagens centrais: experiência do viajante; ESG; gestão de viagens, mobilidade e despesas; e tecnologia e inovação.

Um dos palestrantes será o  diretor de negócios de viagens do Google, Mauricio Martiniano. Ele apresentará curiosidades e oportunidades de negócios a partir dos dados de pesquisa na plataforma e como eles refletem o perfil do novo viajante brasileiro.

Para um painel sobre liderança feminina, os organizadores acabam de confirmar a diretora de vendas e marketing da Latam Airlines Brasil. Ainda compõem a programação outros nomes dos principais players do mercado como Carolina Gaete, diretora comercial da Accor, multinacional francesa do ramo hoteleiro; Paulo Costa, CEO do Cubo Itaú; Paulo Henrique Pires, diretor comercial da Localiza; Raffaele Cecere, CEO do Grupo R1, focado em soluções para eventos corporativos e o palestrante internacional Joaquin Navasal, CEO da Consolid Global Travel Solutions, a maior aliança de agências de viagens da América Latina.

Informações e recursos tecnológicos mais atuais desse mercado serão tratados nas palestras, como “O Futuro da Distribuição Hoteleira” e “Como resolver a dor dos custos invisíveis”. Para a apresentação, a VOLL convidou a diretora executiva e a gerente de educação da ALAGEV, Giovana Jannuzzelli e Andréa Matos. A ideia é promover melhorias no setor a partir da vivência das empresas, necessidades, desafios e soluções que geram resultado.

Luciano Brandão, cofundador e CEO da VOLL,, empresa que realiza o evento – Crédito: Divulgação

Assim como na primeira edição do Travel Connect, a VOLL promete divulgar uma grande novidade que impactará a gestão de viagens corporativas. “Estamos preparados para contar, em primeira mão, sobre uma inovação que vai moldar a forma como a gestão das viagens corporativas é vista, feita e praticada hoje dentro das principais empresas do país”, revela Luciano Brandão, CEO da VOLL.

Agência de viagens corporativas protagonista em seu setor, a VOLL tem atualmente mais de 300 clientes e 500 mil usuários em seu app pioneiro e plataforma exclusiva. O Travel Connect 2023 é um evento exclusivo para gestores de viagens corporativas, mobilidade e expense management, e as inscrições as últimas vagas podem ser acessadas por meio deste link. Nesta segunda edição, o evento é organizado por VOLL em parceria com Cubo, Latam Airlines, Alagev e Grupo R1 e tem como patrocinadores e apoiadores: Sabre, Iberia, British Airways, Localiza, Accor, Marriott, Slaviero Hotéis, Zendesk, Consolid, Google, TES Cenografia e KV Conteúdo.

Serviço

Travel Connect 2023:

Data: 18/10, quarta-feira

Horário: das 09h00 às 19h00

Local: Cubo Itaú

Endereço: Alameda Vicente Pinzon, 54 — Vila Olímpia, São Paulo – SP, 04547-130

Tags: Travel Connect ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários