Travelex Confidence oferece transferências para o Brasil com tarifa zero neste mês

por: Redação
2 de agosto 2021

A corretora Travelex Confidence, especialista em câmbio, isenta as tarifas para ordens de pagamento internacionais durante todo o mês de agosto. A iniciativa vale para qualquer valor operado em negociações do exterior para o Brasil, tanto para pessoas físicas quanto jurídicas, incluindo repatriação de investimentos, pagamento de transações referentes à venda de imóveis no exterior ou até mesmo recebimento de aposentadoria de outros governos ou de valores relacionados à prestação de serviços em empresas internacionais, doações, entre outros.

De acordo com a corretora, do total de operações em que pessoas físicas enviaram algum recurso para o Brasil no último ano, 60% estão relacionadas às naturezas de capitais brasileiros, ou seja, pessoas repatriando seus recursos do exterior. Segundo especialistas da casa de câmbio, o movimento pode ter sido impulsionado, principalmente, pela desvalorização do real frente ao dólar nesse período.

A promoção é válida somente para transferências do exterior para o Brasil e não o contrário, durante todo o mês de agosto. Para mais informações, fale com um especialista em câmbio da corretora em 0800 400 0800 ou 11-4004-5700 (telefone ou WhatsApp) ou ainda através do chat no site oficial.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários