- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Veja as travessias que a MSC irá oferecer entre Europa e Brasil na temporada 2021/2022

As viagens de travessia entre Europa e Brasil são chamadas pela MSC Cruzeiros de Grand Voyage. Elas passam por diversos destinos e, ainda em 2021, haverá quatro opções da companhia.

A primeira MSC Grand Voyage para o Brasil será antecipada e, com isso, a temporada 2021/2022 da companhia na América do Sul começará mais cedo. Em outubro e novembro deste ano, quatro navios partirão de destinos na Europa rumo ao Brasil.

O MSC Preziosa será o primeiro navio a iniciar sua MSC Grand Voyage da Europa para o Brasil. Ele partirá de Gênova, na Itália, no dia 19 de outubro, nove dias antes da data anteriormente planejada, e chegará em Santos, no Brasil, no dia 05 de novembro e não mais no dia 14 de novembro. Com isso, a temporada 2021/2022 da MSC Cruzeiros na América do Sul começará antes do previsto e terá ainda mais oferta de cabines, 116 mil no total.

Será um roteiro de 17 noites começando em Gênova, com escala em Marselha, na França; em Barcelona, Cádiz e Santa Cruz de Tenerife, Espanha e Fortaleza, Salvador e Rio de Janeiro, no Brasil. O desembarque será em Santos (SP).

O MSC Seaside será o segundo navio a iniciar a viagem de travessia entre Europa e Brasil da temporada 2021/2022. O roteiro começará no dia 13 de novembro, em Gênova. Com duração de 21 noites, o navio fará escalas em Marselha, na França; Barcelona, Cádiz e Santa Cruz de Tenerife, na Espanha e Lisboa e Funchal,  em Portugal.

O MSC Seaside fará sua primeira temporada no Brasil – Crédito: Divulgação

No Brasil, o MSC Seaside contará com escalas em Salvador e Ilhéus, Bahia. Depois, segue por Búzios (RJ), Rio de Janeiro e Ilhabela (SP) com desembarque em Santos. Os hóspedes interessados neste itinerário, também podem optar por embarcar nos portos de Marselha, Barcelona ou Lisboa.

O MSC Sinfonia terá um cruzeiro de travessia de 21 noites partindo de Veneza, na Itália, no dia 20 de novembro. A primeira escala será em Valeta, em Malta. Depois o navio seguirá para Espanha e fará escalas em Barcelona, Palma de Malorca, Alicante, Málaga, Cádiz e, a última parada no continente europeu será em Santa Cruz de Tenerife.

Já no Brasil, o navio fará escalas em Salvador, Rio de Janeiro, Santos e o destino final a cidade de Itajaí (SC). Os hóspedes também podem optar por embarque em Barcelona.

A MSC Grand Voyage do MSC Splendida começará em Gênova, na Itália, no dia 28 de novembro, e terá a duração de 21 noites. A bordo os viajantes terão a oportunidade de conhecer as belas cidades italianas Civitavecchia – de onde é possível visitar Roma, a “Cidade Eterna”, e Nápoles.

Na travessia do MSC Splendida, será possível visitar Roma – Crédito: Divulgação

Já na Espanha, as escalas serão em Barcelona, em Palma de Maiorca, em Málaga e em Cádiz. Seguindo sua viagem, a próxima escala será em Funchal, em Portuga.

A primeira cidade a ser visitada no Brasil é Salvador, depois Búzios, Rio de Janeiro, Ilhabela e Santos. Os embarques também estão disponíveis em Civitavecchia, Nápoles e Barcelona.

Veja abaixo vídeo do navio MSC Seaview, embarcação gêmea do MSC Seaside, que virá ao Brasil pela primeira vez em 2021.

As tarifas são em reais, sem variação cambial, e contam com a promoção 2º hóspede grátis e super upgrade de cabine, podendo ser parceladas em até 12 vezes sem juros. As excursões, pacotes de bebidas, pacotes de internet, reservas em restaurantes de especialidades e serviços do MSC Aurea SPA também podem ser comprados antecipadamente na moeda nacional e parcelado junto com o cruzeiro.

As reservas realizadas até 31 de janeiro de 2021 ainda contam com o Programa de Reservas Flexíveis, para que o hóspede tenha a máxima flexibilidade para programar suas férias. O programa oferece maior tranquilidade para quem quer adquirir a sua viagem, já que as reservas feitas para cruzeiros com embarques até 30 de abril de 2022 possuem condições especiais de remarcação mesmo próximo ao embarque.

Temporada 2021/2022 na América do Sul

A temporada 2021/2022 na América do Sul da MSC Cruzeiros contará com quatro navios com embarques no Brasil, além de um quinto navio no continente com embarques na Argentina.

Pela primeira vez o MSC Seaside, estará em águas brasileiras e fará roteiros de seis a oito noites, com embarques em Santos e rumo ao nordeste.

O MSC Preziosa oferecerá minicruzeiros de três e quatro noites partindo de Santos para o sul e sudeste. Além disso, oferecerá roteiros de cinco a oito noites, com embarques no Rio de Janeiro. Será possível navegar com o MSC Preziosa para o nordeste ou rumo à Bacia do Rio do Prata, visitando a Argentina e o Uruguai, com pernoite em Buenos Aires.

Partindo de Santos, oMSC Splendida oferecerá, de forma inédita, roteiros de sete noites rumo a Argentina e Uruguai, visitando Punta del Este, Montevidéu e Buenos Aires, com um pernoite, para os hóspedes aproveitarem ainda mais a maravilhosa capital portenha. Este será o primeiro navio com o MSC Yacht Club, que fará este itinerário, oferecendo toda a sua exclusividade e privacidade.

O MSC Sinfonia também estará presente e oferecerá itinerários de seis, sete e nove noites partindo de Itajaí, com destino ao Uruguai e Argentina. O MSC Orchestra completará o abrangente programa na América do Sul partindo de Buenos Aires rumo ao litoral brasileiro.

Para mais informações visite o site da MSC ou contate o seu agente de viagens.