Saídas especiais do Expresso Classique serão dias 12 e 13 de junho - Crédito: Divulgação

Trem Expresso Classique anuncia saídas especiais para Dia dos Namorados

por: Redação
29 de maio 2019

O Expresso Classique – programa gastronômico noturno nos trens de luxo da Serra Verde Express – terá duas saídas para a comemoração do Dia dos Namorados. Elas serão realizadas em 12 e 13 de junho, a partir das 19h30.

Tudo começa na Oficina de Trens de onde parte o trem de luxo para um trajeto noturno até o Jardim Botânico de Curitiba e depois até a Estação Ferroviária. Em plataforma inteiramente caracterizada, os convidados se divertem com show da banda Blues Honey, charutaria, cafeteria, exposição de obras de arte e móveis de época.

O jantar, preparado no vagão cozinha por renomados chefs, terá cardápio especial de outono e é composto por: pães, patês, salada caprese e quenelles de chocolate em cama de maracujá para sobremesa. Para o prato principal são três opções e cada cliente deve escolher uma entre as seguintes: mignon ao molho de vinho com fettucine na manteiga; paupiette com mousseline verde e couscous marroquino com legumes e castanha.

O passeio tem o valor de R$279 por pessoa e inclui: welcome drinque, jantar completo (couvert, entrada, prato principal e sobremesa), estacionamento e show ao vivo. A capacidade de público é de 152 pessoas e funciona, exclusivamente, por meio de compras antecipadas.

As compras podem ser feitas pelo site www.serraverdexpress.com.br ou diretamente na Estação de trem. Mais informações: (41) 3888 3488, whatsapp (41) 98867 8022 ou email contato@serraverdeexpress.com.br .

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários