A nova Crystal Business Class foi apresentada na Farnborough International Airshow 2024, no Reino Unido - Crédito: Divulgação

Turkish Airlines revela detalhes de sua nova classe executiva

por: Redação
23 de julho 2024

Durante o Farnborough International Airshow 2024, que acontece em Hampshire, no Reino Unido, a Turkish Airlines revelou detalhes de sua nova suíte da Crystal Business Classm, a classe executiva da companhia aérea.

A nova suíte Crystal Business Class é a primeira da Turkish Airlines a incluir uma porta de suíte ajustável e um painel de privacidade para maior conforto durante o voo. Os novos assentos possuem largura de 23 polegadas (ou 58,4 centímetros), oferecendo mais espaço para os pés e acesso direto ao corredor para todos os passageiros.

Cada suíte da nova classe executiva da Turkish se encontra posicionada na janela e oferece visibilidade total da paisagem. Em linha com a identidade de marca “Flow”, da empresa, as novas suítes apresentam cores mais claras e quentes, mesa com estilo de mármore e acabamentos em ouro rosé.

Inspirada na energia e na cultura da Turquia, e criada para representar a filosofia de viagem da Turkish Airlines, a identidade visual chamada “Flow” traduz a experiência do cliente,  fácil, perfeita e estimulante.

Na nova classe executiva, todos os passageiros têm acesso ao corredor – Crédito: Divulgação

A suíte continua a oferecer as comodidades pelas quais a Turkish Airlines, como: luzes ambiente e de leitura ajustáveis, tomadas universais, Tipo C, carregador sem fio, entrada de áudio com cancelamento de ruído, espelho ajustável, armazenamento fechado, assento ergonômico e uma tela de entretenimento de 22 polegadas.

Os novos assentos foram desenvolvidos pela subsidiária da companhia, TCI Aircraft Interiors, para criar um produto exclusivo que destaca as raízes da Turkish Airlines, utilizando couro e tecidos luxuosos, todos provenientes da Turquia.

Os novos assentos, a serem apresentados nos voos transcontinentais da companhia, serão gradualmente instalados nos Airbus A350 encomendados, além de estarem incluídos nos planos de retrofit da frota de aeronaves Boeing 777.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários