Txai Resort Itacaré terá jantar de Dia dos Namorados acompanhado de música ao vivo - Crédito: Helena Mazza

Txai Resort Itacaré terá menu de sete passos para Dia dos Namorados

por: Redação
11 de maio 2021

Para casais que procuram discrição e momentos intimistas, o Txai Resort Itacaré (BA) planejou um jantar especial de sete passos para o Dia dos Namorados. Ele será acompanhado de música ao vivo Voz & Violão e duas taças de Kir Royal.

As entradas contam com canelone de pupunha com atum acompanhado de ceviche de peixe branco servido com banana crocante. Os enamorados vão se deliciar com os pratos principais, dentre os quais o tradicional bobó de camarão. Os adeptos a alimentação vegetariana e vegana contam com a opção de risoto de cogumelo ou beringela recheada com cogumelo.

Para encerrar, o menu de sobremesa conta com café gourmand, em uma seleção de éclair, mini financier e mousse de chocolates elaboradas pelo chef pâtisserie do resort, além de uma seleção de frutas da estação laminadas.

As mesas são limitadas e o agendamento deve ser feito por meio da central de reservas. Os valores das diárias para o período começam em R$ 1.690, com café da manhã.

Serviço Txai Resort Itacaré

– Endereço

Rodovia Ilhéus – Itacaré/Bahia BA 001 – km 48

Três companhias aéreas nacionais realizam voos diretos das principais capitais brasileiras para Ilhéus: TAM, Gol e Azul.

– Informações e reservas

Telefone: (11) 3040-5010 / (73) 2101-5000

Email: central.reservas@txairesorts.com e www.txairesorts.com

Tags: itacaré , Txai Resort ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários