O programa acontece entre 20 e 23 de setembro sob o comando de em yoga, meditação e ayurveda - Crédito: Divulgação

Txai Resort Itacaré abriga evento Praticando o Bem-viver em setembro

por: Tatiane Almeida
5 de junho 2018

Provando sua expertise no conceito exclusivo de bem receber, o Txai Resort Itacaré, localizado na Costa do Cacau, na Bahia, promove a 11ª edição do evento “Praticando o Bem-viver”. Com o tema “Ser Feliz… Eis a questão!”, o programa acontece entre os dias 20 e 23 de setembro sob o comando de Márcia De Luca, especialista em yoga, meditação e ayurveda.

A proposta da profissional é ajudar os hóspedes a se energizarem e encontrarem o equilíbrio. Formada pelo The Chopra Center, Márcia estudou com vários mestres indianos e escolheu como missão inspirar pessoas a encontrar a totalidade através da união corpo-mente-alma. O objetivo de seu trabalho é ensinar conceitos e hábitos para uma mudança total de paradigma em busca da paz e felicidade.

Aproveitando o cenário paradisíaco do resort, a programação do evento conta com atividades que alinham o corpo e a mente, além de oferecer um menu assinado por Nininha Lacombe, elaborado para alinhar cada um dos sete chakras do corpo humano.

Para tornar o programa ainda mais especial, seja para quem já é adepto a um estilo de vida equilibrado ou para aqueles que pretendem experimentar novos hábitos, são parceiros do Praticando o Bem-viver a marca de roupas Yogini e a Laces and Hair, que desenvolve produtos naturais para a saúde capilar. Como o evento ocorre no período de lua cheia, quando os cabelos crescem mais, a Laces and Hair realizará um check-in capilar para cada participante.

O programa Praticando o Bem-viver no Txai Itacaré pode ser adquirido para duas ou três noites a partir de R$ 4.900 + 5% de impostos e, para quatro noites, a partir de R$ 6.960 + 5% de impostos com pensão completa (sem bebidas) e traslado aeroporto de Ilhéus/ Txai Itacaré/ aeroporto de Ilhéus.

Serviço
Txai Resort Itacaré
Rodovia Ilhéus – Itacaré/Bahia BA 001 – km 48
Reservas: (11) 3040 5010 / (73) 2101 5000
Email: central.reservas@txairesorts.com
Site: www.txairesorts.com

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários