O Txai fica em Itacaré, perto de Ilhéus - Crédito: Matias Ternes

Txai Resort Itacaré terá programação especial na Páscoa

por: Redação
19 de fevereiro 2021

O Txai Resort Itacaré (BA) tem programas de três e quatro noites no feriado de Páscoa (entre 01 e 04 de abril) com pensão completa, exceto bebidas alcóolicas e não alcoólicas, e transfer para ida e volta do Aeroporto de Ilhéus. Os valores começam em R$10.990.

Seus hóspedes podem participar no período da manhã de aulas de yoga, e meditação propostas pelo Shamash ou Caminhada de 9 km pela praia de Itacarezinho até a Foz do Rio Tijuipe organizada pelo ICT (Instituto Companheiros do Txai), onde poderá ser possível conhecer o Projeto Txaitaruga.

As crianças contam com inúmeras brincadeiras propostas pela monitoria infantil, como caça ao tesouro, caça as pérolas na piscina da ala sul, desenhos e pinturas com tintas e giz de cera, jogos aquáticos e diversas atividades com enfoque ao ICT, tais como educação ambiental, roda de histórias e visita aos ninhos de tartaruga.

O hotel tem 38 acomodações – Crédito: Matias Ternes

Os tratamentos do spa e passeios estão com menu reduzido, respeitando os protocolos de segurança implantados pelo hotel seguindo orientações da OMS e Governo. O Txai Resorts possui o Selo Turismo Seguro Itacaré

O local oferece diversas atividades de lazer aos seus visitantes. Com 38 acomodações, entre apartamentos geminados e bangalôs construídos sob um deck de madeira suspenso, o resort é certificado pelo seleto grupo de hotéis de luxo Relais & Châteaux e é a opção de hospedagem para quem quer desbravar a natureza exuberante do nordeste brasileiro.

Serviço Txai Resort Itacaré

– Endereço

Rodovia Ilhéus – Itacaré/Bahia BA 001 – km 48

Três companhias aéreas nacionais realizam voos diretos das principais capitais brasileiras para Ilhéus: TAM, Gol e Azul.

– Informações e reservas

Telefone: (11) 3040-5010 / (73) 2101-5000

Email: central.reservas@txairesorts.com e www.txairesorts.com

Tags: nordeste , txai , bahia ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários